6

150 11 5
                                    

NOTA: Oi meus caros leitores! Então, eu sinto muito por ter demorado para ser postado. A escola realmente tira muito do meu tempo e aí dificulta as coisas.

Obrigada pela vossa paciência!

——————

Zoro

Essa papelada parece que não acaba nunca.

Me encontro sentado na cadeira de meu escritório, analisando alguns papéis sobre a empresa e as despesas. No entanto, não consigo parar de pensar no sorriso daquela ruiva assim que ela viu meu cartão de débito.

Ela está me afetando mais do que o normal, admito. Mas por quê? Não falo com ela há anos e de de repente meu coração salta só com a menção do nome dela. Será que é...? Não, impossível. Devo estar apenas estressado demais.

Eu não posso estar me apaixonando por Nami.

Suspiro e continuo trabalhando. Porém, alguém bate na porta três vezes e minha atenção vai diretamente para lá.

— Entre. - Digo com neutralidade.

A porta se abre e vejo Nami com o sorriso mais radiante de sempre. Ah, droga, aquele sorriso maldito...

— Zoro, me desculpa se estou incomodando, mas eu recebi uma noticia que pode te alegrar um pouco.

— Hm? O que aconteceu? - Indago.

— Recebi uma oferta de emprego numa empresa de moda! Vou começar a desenhar algumas peças!

Meus olhos se expandem de surpresa. Consigo ver em sua expressão o quanto isso significa para ela. Não consigo conter um sorriso.

— Que bom...

Mas que merda? Eu, Roronoa Zoro, ficando feliz por alguém?

Tento recompor minha postura de sempre: Gélida e arrogante. Olho para Nami novamente e pergunto com um tom neutro:

— E quando você começa a trabalhar?

Noto que ela percebeu a mudança de tom e vejo a luz em seus olhos diminuir um pouco. Por algum motivo, isso me afeta mais do que deveria.

— Amanhã de manhã. - Responde com o mesmo tom.

— Certo. Mais alguma coisa?

— Não...enfim, estou de saída.

E assim, ela sai do meu escritório.

Suspiro e tento voltar a me concentrar na papelada, mas parece impossível. Aquela garota..aquela maldita ruiva.

———

Nami

Assim que me sento em minha cama, estou respirando como se eu tivesse acabado de correr a maratona e meu coração está a mil.

O que diabos está acontecendo comigo???

Sei que Zoro é de fato uma pessoa fria e arrogante, mas eu jurei...jurei por um momento ter visto a mais genuína alegria em seus olhos.

Talvez isso seja um pouco "pick me" da minha parte, mas algo me diz que Zoro está escondendo sua verdadeira identidade por algum motivo.

Tento me acalmar e pego em meu celular, dando uma olhada em minhas redes sociais. Meu número de seguidores no Instagram aumentou significativamente...

Não consigo conter um sorriso de pura vitória. Eu finalmente consegui um emprego e poderei pagar minha divida. Sim, dívida. Embora eu deva alguns dólares para Roronoa por causa do shopping, me refiro à divida de ele ter me aceitado em sua mansão.

Me deito de barriga para cima e olho para o teto, realmente orgulhosa de mim mesma.

De súbito, sinto meu celular vibrando. Esse povo não sossega mesmo, hein. Assim que olho para a tela, vejo Roronoa me ligando, mesmo ele estando no piso abaixo do meu.

— Esteja pronta por volta das 20h. Receberemos convidados importantes para um jantar importante. - Zoro nem me deixa falar e logo desliga a chamada de voz.

Um jantar importante??

———

CONTINUA

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora