——————
Nami
Eu, sinceramente, nunca senti tanta adrenalina em tão pouco tempo.
Zoro e eu estamos em frente da mansão, olhando para os policiais que nos questionam sobre o ocorrido. Minhas roupas estão de volta em meu corpo mas ainda sinto a língua de Roronoa em mim.
— Então, a senhorita foi sequestrada por Nico Robin e o Sr. Roronoa a salvou, é isso? - O policial indaga ao anotar algo em seu bloco de notas.
— Sim, senhor. O Sr. Roronoa me encontrou sendo torturada e me salvou. - Respondo, escondendo a parte em que Zoro matou a Robin.
Ninguém precisa saber isso.
Felizmente, ninguém suspeitou de nada. Disse aos senhores agentes que Robin se matou ao ver Zoro. Assim que os policiais vão embora, suspiro de alívio.
— Pelo menos tudo acabou bem... - Comento ao olhar para meu noivo.
— Sim, obrigada por me defender, ruivinha.
Dou um sorriso bobo e o abraço. Ainda não perdoei esse bilionário sadomasoquista completamente, mas acredito que estamos fazendo progressos.
————
— Nami! Temos um problema horrível!! - A minha assistente se aproxima de mim na manhã seguinte.
— O que aconteceu, Sarah?
Ela olha para mim, preocupada e ansiosa. Se Sarah está assim, imagino que seja algo realmente preocupante.
— Os nossos vestidos foram completamente arruinados com a chuva! Temos de cancelar o desfile de hoje! - Responde Sarah, referindo a chuva que caiu de madrugada.
— Deixe-me tratar disso, okay? O desfile irá acontecer. Você é a minha melhor assistente, sei que consegue me ajudar. - Sorrio meigamente para ela.
— Certo, senhorita. A equipe está trabalhando arduamente para refazer os vestidos, obrigada pela compreensão. - Ela sorri de volta antes de sair do meu escritório.
Suspiro e me sento na cadeira, olhando para a incrível vista que tenho da cidade daqui. O céu, embora cinzento, possui uma beleza extraordinária para mim.
É incrível pensar que em tão pouco tempo eu perdi o emprego, fui viver para a casa do meu agora noivo, consegui um trabalho e subi de cargo.
Não poderia estar mais grata.
——————
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida impagável (Zoro x Nami)
FanfictionApós ser despedida de seu emprego numa empresa de meteorologia e ter muitas dividas para pagar devido à sua classe social, o que leva à perda da sua residência, a única "salvação" de Nami é o seu amigo de infância, Roronoa Zoro. Roronoa Zoro é um do...