13

94 7 16
                                    

——————

Zoro

— Você....não está falando sério, está? - Nami sussurra após o meu pedido.

— Estou. Por favor, vive comigo e esquece essa maldita dívida. - Neste momento, estou literalmente suplicando.

Talvez seja apenas o calor do momento, ou não, mas de uma coisa eu sei: Quero essa mulher para mim de qualquer jeito. Ela não é mais minha amiga de infância pobre, ela é simplesmente tudo.

Ela me fez voltar a ter emoções, aquela que despertou algo em mim. Como alguém não se apaixona por um docinho desses?

Após alguns segundos, ela me abraça fortemente.

— Sim!!

Ambos nos abraçamos por algum tempo. Talvez isso seja rápido demais, mas não me importo. Não mais. Agora meu único foco é Nami.

Desde que ela não saiba o segredo, tudo ficará bem.

— E então? Quando será a cerimônia? Como serão os preparativos? - Ela indaga com muita felicidade e animação.

— Calma, temos tempo. Por agora, vamos aproveitar o momento... - Sussurro antes de a puxar para mim e abraçá-la.

Ela ri e descansa ao meu lado. Ambos acabamos por adormecer.

———

— Você? Se casar? - Luffy riu do outro lado da linha, junto de Sanji.

— Ah calem a boca, seus manés. Não sou um monstro como vocês pensam. - Rio de volta.

Monkey D. Luffy e Vinsmoke Sanji são os meus melhores amigos desde que me entendo por gente. Todos somos CEOs importantes. No entanto, Luffy está no Brasil e o Sanji na França enquanto eu estou no Japão.

Temos mais um amigo, o Usopp, mas ele deixou a vida empresarial há uns anos para ir viver com sua esposa, a Kaya, numa cidade no campo. Eles têm 3 filhos.

Falando nisso...será que eu e a Nami algum dia teremos filhos? Decido não pensar no assunto.

— Ela é bonita, pelo menos? - Pergunta Monkey ao comer algo que eu não consigo descrever.

— Seu idiota! Todas as mulheres são lindas e únicas! - Refutou Sanji.

Isso só me faz rir, sinceramente. Em outros tempos, teria ligado à aparência de qualquer mulher que eu tivesse contato, incluindo a ruiva. No entanto, agora que só tenho olhos para ela, nada mais importa.

Caramba, eu realmente mudei do dia pra noite.

Ficamos conversando por um bom tempo até eu ter de desligar para trabalhar. Afinal, não posso estar sempre relaxando, apesar de isso ser a coisa que mais quero fazer agora, com uma ruiva.

———

Nami

— Não acredito! Ele realmente pediu isso? - Robin estava boquiaberta do outro lado, tentanto processar tudo.

— Sim! Dá para imaginar? - Rio.

Já praticamente consigo me ver num vestido de noiva, embora isso nunca havia passado pela minha cabeça antes. Afinal, eu costumava ter outras prioridades.

No entanto, minha vida literalmente virou de ponta cabeça quando vim viver para aqui. Passei a notar como os empregados agora me olham com menos desdém do que antes, o que é bom. Talvez ser a Sra. Roronoa não será tão ruim assim.

Suspiro e não demoro para desligar a chamada pois tenho trabalho a fazer. Como chefe, tenho de preencher alguns papéis a respeito do meu primeiro desfile de moda, com minhas próprias criações!

Isso tudo é surreal, e parece demasiado bom para ser verdade.

Porém, enquanto minha atenção se encontra nos papéis, oiço um barulho repentino vindo do andar de baixo. É como se fosse...um grito?

Talvez eu não deva, mas sou muito curiosa. Então, me levanto da cama e saio do quarto. Desço até o rés do chão. O barulho está vindo da sala na qual eu não posso, em nenhuma circunstância, entrar.

Parece que meu corpo reage antes da minha mente, já que me encontro abrindo a porta com todo o cuidado do mundo. Vejo um corredor escuro, na qual me vejo na obrigação de atravessar para resolver esse mistério.

Quando eu finalmente encontro uma sala no fim do corredor, meu coração para. Roronoa Zoro, meu noivo, está esfaqueando um pobre homem vendado.

Eu sabia: Tudo era bom demais para ser verdade.

——————

CONTINUA

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora