8

160 8 7
                                    

(Aviso de conteúdo sexual e linguagem explícita!)

—————

Nami

Não é preciso dizer que rapidamente chegamos em seu quarto bem luxuoso e espaçoso. Além disso, ouvi dizer que é à prova de som, então posso gemer e gritar seu nome quantas vezes eu quiser.

Zoro me empurra para a cama e cai de boca em meu seio, o chupando como se fosse um sorvete. Não consigo conter meus gemidos e gritinhos de prazer. Esse homem sabe mesmo como satisfazer alguém.

Não perco tempo e arranco meu vestido, o jogando no chão e expondo meu corpo a Zoro. Sei que não devia estragar roupas assim, mas nesse momento só penso nesse homem dentro de mim.

Zoro faz o mesmo, tirando seu terno e o jogando para o lado. Não demora muito para ambos estarmos pelados em sua cama king size. Ele olha para mim, agora lambendo minha barriga sensualmente, a fim de ir mais abaixo.

— Posso...? - Ele indaga num sussurro.

Assinto com a cabeça e ele vai descendo até chegar na parte interior da minha coxa direita, dando um leve beijo lá e com um sorriso manhoso no rosto.

Só com isso já sinto que vou gozar.

Assim que ele finalmente chega ao seu destino e chupa levemente meu clítoris, gemo alto e agarro em seu cabelo, o puxando com força. Me sinto bem...isso é tão errado mas tão bom...

À medida que ele enfia sua língua dentro de mim, sinto minhas pernas tremerem de prazer. Não as culpo, isso realmente é muito bom. Assim que finalmente chego em meu ápice e ao orgasmo, meu coração está a mil e minha respiração ofegante.

— Parece que alguém gostou do minete, hein..? - Roronoa ri.

— Cala boca e entra em mim logo... - Murmuro em resposta.

Zoro ri novamente e sobe em cima de mim para me encarar. Oiço o barulho de plástico rasgando, provavelmente é a camisinha. Pelo menos ele se lembrou.

No entanto, ao ver o tamanho de seu membro, minhas pernas param de funcionar e fico de queixo caído.

— Z-zoro....tem certeza que isso cabe em mim? - Pergunto, gaguejando.

— Não se preocupe..serei gentil... - Ele sussurra antes de enfiar totalmente seu membro dentro de mim, o que me faz soltar um grito alto de prazer e de dor ao mesmo tempo.

Gentil meu cu, esse homem parece um touro.

Zoro move seu quadril lentamente contra o meu, me fazendo arfar e revirar os olhos. Solto alguns gemidos mas tento contê-los ao máximo. À medida que ele aumenta as estocadas, no entanto, isso vai ficando mais difícil.

Eu realmente nunca pensei me encontrar nessa situação, não mesmo. Eu deitada na cama de um bilionário enquanto sou fodida por ele. Porra, isso é bom. Parece que cada estocada dada por ele me faz chegar mais e mais perto do meu limite.

Ele não demora muito para gozar assim como eu, no meu segundo orgasmo da noite. Esse homem sabe realmente satisfazer uma mulher na cama. Olho para ele enquanto ambos respiramos rapidamente.

— Onde você aprendeu a fazer isso...? - Indago.

— Não importa..só quero te satisfazer ao máximo... -Zoro susurra, me deitando de lado e abraçando meu corpo com aqueles braços fortes e musculosos.

Sinto meus olhos ficando sonolentos e, embora eu lute para eles se manterem abertos, não consigo. Acabo por adormecer ali mesmo.

———

Zoro

Meu deus. O que eu acabei de fazer?

Vejo Nami dormindo e meu corpo inteiro se arrepia. Eu acabei de transar com minha amiga de infância e mostrar meu lado mais vulnerável a ela!

Suspiro. Não posso voltar atrás agora...

Se alguém me dissesse que eu estaria vivendo esse momento bem agora para o meu eu do passado, eu teria provavelmente rido até doer a barriga.

Nami só está aqui há alguns dias, mas, lá no fundo, quero que ela fique aqui para sempre nos meus braços, segura de todos os males e tragédias. Ela já sofreu o suficiente.

—————

CONTINUA

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora