Epílogo

84 6 1
                                    

——————

QUATRO ANOS DEPOIS...

Nami

— Ela é tão pequena... - Comento ao olhar para o bebê que se encontra em meus braços. Aria tem só uns dias de vida mas eu já me apaixonei por ela.

Quatro anos se passaram desde que fui viver para a mansão de Zoro, os anos mais maravilhosos da minha vida. Me casei com ele e agora sou oficialmente a Senhora Roronoa, segunda proprietária da mansão.

— Realmente...e olha só, ela tem seus cabelos! - Zoro, que está do meu lado, solta uma pequena risada.

Aria, nossa filha de quinze dias, é uma das coisas mais fofas que eu já conheci. Ela tem cabelos ruivos como a mãe, mas acredito que seus olhos são iguais aos de Zoro. Ela possui os meus traços, em geral.

A bebê faz alguns barulhinhos adoráveis, arrancando um sorriso meu. É incrível como uma coisa tão pequena pode ser tão vulnerável e dependente de mim e do Zoro.

De repente, uma criança de dois anos entra pelo quarto de Aria e subindo numa cadeira para vê-la melhor. É o nosso primogênito, o Kai.

— Mamãe! Deixa eu ver! - Kai diz com um sorriso genuíno.

Zoro logo intervém, pegando o garoto no colo e dando pequenos beijos na bochecha dele.

— Meu garotão! Como foi o parquinho com a Rose?

A Sra. Miller entra no quarto, ofegante mas sorrindo. Me viro para ela, ainda com Aria nos braços.

— Rose! O que aconteceu? - Pergunto, preocupada.

— Senhor e senhora Roronoa....eu tentei segurá-lo, mas Kai queria ver a irmã o mais rápido possível. Me perdoem. - Rose diz ao tentar se recompor.

— Eu amo a maninha! - Kai olha para Aria dormindo, ainda nos braços do pai.

Aquela situação toda me faz rir, olhando para a expressão de divertimento de Kai. Zoro também ri comigo.

— Quer segurá-la? - Pergunto, ainda sorrindo.

— Quero!!

— Certo.

Kai se senta na cadeira e eu suavemente coloco Aria nos braços do garotinho, apoiando as costas da bebê enquanto Kai a segura. Meu filho parece se importar com a irmã, mesmo em tão pouca idade.

— Eu amo você, Aria! - Kai dá um selinho na testa da bebê, que acorda e olha para ele e logo para os pais.

Roronoa envolve seu braço em volta da minha cintura e eu descanso a cabeça em seu ombro, apreciando o momento entre nossos dois filhos.

Enquanto Kai não está olhando, meu marido dá um pequeno beijo em mim, o que me faz corar e sorrir para ele.

Após quatro anos juntos como casal, creio que Roronoa, o CEO mal humorado e grosso que eu antes conhecia, virou o marido mais amoroso e excitante de sempre. Meu emprego continua estável e a empresa está evoluindo rapidamente.

Todo esse conforto, todo esse amor, toda essa mudança repentina e todo esse fogo entre eu e o Roronoa....eu realmente acredito agora que tudo isso é nada mais nada menos que uma dívida para sempre impagável, em dinheiro ou não.

——————

FIM

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora