16

82 6 4
                                    

(TW: Violência!)

——————

Nami

— Não adianta gritar, ninguém vai te achar mesmo. - Comenta Robin ao som dos meus gritos.

Ela coloca uma fita em minha boca para prevenir qualquer som. Agora, o que me resta são lágrimas de frustração, raiva e talvez até medo.

Não consigo acreditar. A Robin sempre foi uma irmã para mim, aquela que estava sempre ao meu lado em qualquer situação. Eu realmente não esperava por essa.

Ao ver minhas lágrimas, vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios. É óbvio que ela se diverte com isso tudo...mas por quê?

— Sabe...eu sempre gostei do Zoro. Desde sempre que ele olhava mais para você do que eu, e isso me frustrava. - É como ela conseguisse ler meus pensamentos.

Meus olhos arregalam de surpresa. Sim, eu, ela e o Zoro éramos muito chegados na infância...mas nunca pensei que ela fosse assim. Se eu soubesse que ela nutria sentimentos por ele, eu jamais teria deixado o primeiro beijo acontecer.

Nico pega numa faca e começa a cortar a pele em meu pescoço lentamente, me fazendo gemer e gritar de dor, mas a fita me impede. Ela continua até eu não aguentar mais e desmaiar.

———

Zoro

Eu tenho de encontrá-la, e o mais rápido possível. Se não, vou dar em louco.

Procuro por todos os cantos dos arredores da mansão, mas nada. Nem uma única pegada, o que me traz muito mais arrependimento por tê-la machucado. Eu realmente pretendia em parar...tudo por ela.

Caramba, Nami, onde você está?

No entanto, de repente vejo algumas pegadas no chão que percorrem uma trilha. Aha, achei! Sigo as mesmas com todo o foco possível e noto que isso tudo vai dar à casa da...não, não pode ser. Até tem a marca de quatro pés no chão...

Antes que eu possa sequer raciocinar direito, meu corpo fala mais alto e corro o mais rápido que posso. Entro na casa de Nico Robin e procuro por todos os cantos. É aí que oiço um grito que eu reconheço de cara.

Abro uma porta ao fundo do corredor e desço as escadas que ali se encontram antes de dar de cara com Nami sendo torturada pela Robin. A faca dela percorrendo o pescoço da ruiva me traz um calafrio e um estranho sentimento de proteção.

Não acredito...

De repente, imagens minhas de torturando inocentes surgem em minha mente. Então era isso que á ruivinha estava sentindo naquele momento...

Por instinto, pego numa arma em meu bolso e miro na cabeça da morena, atirando de seguida. Ao cair no chão, morta, posso ver Nami olhando para mim com despero.

— Zoro!! Socorro! - Ela implora entre lágrimas ao se livrar da fita em sua boca.

E é agora que eu realmente entendo o que é o amor e o motivo de ser tão belo...mas tão doloroso.

——————

CONTINUA

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora