15

93 7 4
                                    

——————

Nami

Sabe quando você sente que o mundo ganhou e perdou cor num espaço de tempo minúsculo?

É, é isso que estou sentindo neste momento.

O ambiente à minha volta é verde, repleto de árvores e flores já que estou atravessando uma floresta. O sol já se pôs e vejo diversas estrelas no céu. A casa da Robin fica não muito longe daqui e, embora esse caminho seja perigoso, é o único que tinha.

Meu celular vibra e pego nele, me perguntando quem poderá ser. Inúmeras mensagens de Zoro pedindo perdão e me pedindo pra voltar, mas que se foda. Eu não quero mais querer saber daquele mentiroso psicopata.

Suspiro e coloco ele de volta no bolso. Preciso esfriar a cabeça. Então, continuo caminhando calmamente. Talvez eu esteja sendo um pouco ingrata. Zoro me acolheu em sua mansão quando eu mais precisei e agora...ah foda-se, ele traiu minha confiança.

No entanto, de repente, sinto uma forte pontada na cabeça, o que me faz desmaiar ali mesmo. Tudo fica preto.

————

Zoro

Porra, ela não responde nenhuma das mensagens.

Eu realmente fui um babaca, mas sabia que ela me odiaria de todo jeito, contando ou não. O que eu faço agora?

Suspiro e me sento na cadeira do meu escritório. Libertei aquele homem, e isso me deixou um pouco mais aliviado. A ruivinha pode estar em qualquer lugar agora.

Olho pela janela e noto que chove a cântaros. Por algum motivo, isso me causa uma estranha sensação de medo. Isso mesmo, medo. Algo que eu raramente sinto.

A Nami chegou na minha vida e virou tudo de ponta cabeça, incluindo o meu eu. Ela mudou tudo para melhor, pois só agora percebo o quão desumano eu sou.

Eu só quero ela de volta...

De repente, uma ideia surge em minha mente: Nico Robin. Talvez ela saiba alguma coisa. Então, pego no celular e procuro o número dela. Não demora muito para eu o encontrar e a ligar.

...

— Zoro? - Uma doce voz surge ao fundo. É a voz da Nami! Que alivio!

— Nami!! Onde você está? Por favor volte..e-eu posso explicar tudo..me perd-

Sou interrompido por um som de abafo, como se a voz dela estivesse sendo abafada. Depois, uma voz grave surge.

— Quer sua Nami de volta? Procure por ela então, senão ela estará morta.

Não acredito....essa voz é da Robin.

——————

CONTINUA

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora