KEN :
Draken nasceu no segundo casamento de seu pai sendo o único herdeiro dele.
Pai: Eu tenho um futuro brilhante para o meu filho.
Draken: qual?
Pai: você vai ter tudo que quiser vai ter as melhores escolas até os melhores pretendes.
Draken: posso ganhar um Playstation 5?
Pai: tudo que meu pequenininho quiser.
Draken: pai no futuro eu vou me casar com quem?
Pai: você se casará com alface no começo para poder passar seu cio pois como o alfa lupus você é muito selvagem mas logo logo você terá ômegas bonitinhos para cuidar de você.
Draken: e quem será os alfas que vão casar comigo?
Pai: eu tava pensando no seu primo Baji Mas também tenho filho do meu segurança Acho que o nome dele é Hanma.
Draken: não é meio estranho ouvir Sem casamento com 5 anos de idade?
Pai: você não vai se casar agora tá?
Draken: então quando que eu vou me casar?
Pai: quando você tiver idade suficiente.
Draken: Tá bom papai.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Draken on:Quando eu fiz 15 anos o meu pai planejou meu casamento com os alfas.
Meu pai e o pai do Kokonoi organizado nosso casamento como uma aliança.
Eu me casei com baji hanma além do Takemichi.
Depois de um tempo conheci o Chifuyu e casei com ele também.
E minha vida foi feliz por anos mas no momento que eu virei o dono da empresa, passei a trabalhar muito e dá menos atenção para os meus maridos.
Apesar de que eu adoro sexo com eles.
Principalmente com Hanma que é tão Submisso a mim.
Bom depois que eu completei 25 anos a gente foi aquela boate onde a gente conheceu aqueles belas ômegas lindos.
Aí no momento minha cabeça dor de cabeça para baixo no momento que eu bati os olhos no kazutora.
Meu Lobo perdeu o controle e ficou totalmente possessivo sobre ele.
Isso acontece raramente já que eu nunca tive atranção nenhuma por ômegas.
Como o Takemichi diria eles são totalmente submissas à sociedade.
mas eu me apaixonei por eles meu coração bateu tão forte como nunca tinha batido. E naquele momento eu soube que eles eram perfeitos para a gente.
durante os exames que meu pai faz tipo um ataque epilético de medo deles serem reprovados.
mas se eles reprovasses eu ia luta contra o meu pai pela primeira vez para poder ficar com eles.
Uma coisa que eu nunca contei que eu sou totalmente submisso ao meu pai desde pequeno. Simplesmente não sei dizer não para ele.
Ó a partir daí a nossa Aventura começa. Agora que eles foram aprovados só resta nos casar.
Mas para isso vocês devem conhecer a história dos outros.
Cada um tem uma história diferente com finais diferentes.
A minha talvez foi a mais fácil já que eu vivi no luxo desde do berço.
Sei que minha história não foi grande coisa Mas espero que tenham gostado.
.
.
.
..
.
Continua.......Dê uma nota de 0 a 10 a história de draken.
O que vocês acham que faltou na história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.