Inui depois de 3 dias recebe alta junto com seu bebê para poderem voltar/salvar a família.
Draken: agora vocês lembram onde vocês se separaram?
Inui: foi numa floresta bem afastada da cidade antiga do naoto. Cerca de uns 6 km para frente.
Naoto:tem uma casa abandonada lá, foi lá onde nos perdermos.
Draken: a gente vai correndo lá.
NO LOCAL:
Chifuyu: Inui fica no carro junto do bebê não quero que você se prejudique.
Inui: Tá bom eu vou ficar mas o naoto vai ficar comigo porque eu tenho medo.
Naoto: o kisaki vai falar o lugar certo por onde a gente parou.
Assim eles vão rumo ao meio da floresta atrás do kisaki.
Baji: vocês só podem ser louco de ir para o meio de uma floresta totalmente sozinhos para descobrir algo que aconteceu três mil anos atrás.
Kisaki: você sabe que é muito mais velho que a gente né?
Baji: isso são meros detalhes querido.
Draken: Dá para vocês pararem de brigar a gente já chegou.
Todos olham para onde draken tava apontando.
Kokonoi: é uma casa bem grandona mas tá quase toda queimada.
Kisaki: só tem um quarto que não tá queimado que é o quarto principal.
Draken e sua turma entra dentro da mansão rindo até o último quarto que no caso é o único que não tá queimado.
Kisaki: na última vez que a gente veio aqui a gente não achou nada.
Draken: Pelo visto o sanzu era parte desse esquema que vendia ômegas.
Kisaki: isso mesmo ele foi criado basicamente para se casar com o chefe dessa organização mas a mãe dele conseguiu fazer ele fugir tocando fogo nessa casa o sanzu fugiu para o meio da pracinha onde o pai doi inui achou ele.
Draken: Eu acho que eu sei onde eles podem tá.
Todos correm para onde draken falou para eles irem só que chegando lá.
Mikey: PESSOALLLLLLL.
Draken: mikey Cadê os outros dois que não estão contigo?
Mikey: o sanzu Ele disse que ia tocar fogo na casa e até agora não voltou.
Chifuyu: e o tora?
Mikey: Ele seguiu o sanzu porque disse que não queria deixar ele sozinho.
Draken: Por que eu sinto que isso deu m****?
Chifuyu: porque claramente os dois foram sequestrados de novo.
Baji: mikey Como você está se sentindo bebê tá bem?
Mikey: eu só estou com alguns cortes no corpo nada grave.
Kokonoi: melhor te levar para o hospital.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
Kazutora: Por que você fez todo mundo pensar que foi sequestrado outra vez?Sanzu: Por que tá na hora de descobrir o passado daqueles alfas.
Kazutora: E para isso precisava finge ter sido sequestrado?
Sanzu: é para não levantar suspeitas Além do mas eu tô muito desconfiado lembra quando o Takemichi tentou se matar aquilo foi Muito Suspeito.
Kazutora: Então você vai investigar a vida deles de ponta cabeça?
Sanzu: e a gente vai começar com mais suspeita de todos o Takemichi haganaki.
Kazutora: tá legal eu ajudo você a investigar eles.
Sanzu: eu sei. E a gente vai começar pelo lugar mais óbvio.
Kazutora: qual?
Sanzu: a.............
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.