Quem são os pais dos sanzu Não importa nessa história. Já que ele foi criado pelo seu irmão mais velho takeomi.
Em um lugar que não deveria existir crianças estamos falando de um comércio de venda e troca de ômegas ilegal.
E foi nesse lugar horrível que o nosso pequenininho nasceu.
Ele foi criado para ser o ômega perfeito para se casar com um homem 15 anos mais velho que ele.
Mãe do sanzu: ñ quero que o meu bebê se case com aquele cara.
Pai do sanzu: você ñ tem escolha pois takeomi nasceu alfa e feio.
Takeomi:😔.
Mãe do sanzu: você não deveria falar isso na frente do nosso filho.
E assim logo um garotinho de cabelos rosas nasceu sendo Ômega nosso querido Sanzu.
Mãe do sanzu: você é tão fofinho.
Pai do sanzu: ele tá aí ele quer ver o bebê.
Um cara muito entrou no quarto junto dele tinha um garoto de 15 anos.
Mãe do sanzu: Então esse garoto que vai casar com meu filho.
Homem: sim.
Passa um tempinho e o Sanzu faz dois anos e aquele garoto que antes tinha 15 anos completa 17 anos.
Cada vez mais a mãe de sanzu ficava preocupada do jeito que aquele garoto olha para o filho mais novo e durante esse tempo ela ficou grávida novamente.
Mãe do sanzu: takeomi preciso da sua ajuda?
Takeomi: sim mamãe.
Mãe do sanzu: vc vai tocar fogo nessa casa hoje a noite.
Takeomi: pra que?
Mãe do sanzu: para o sanzu conseguir fugir daqui pra bem longe.
Takeomi: ok mãe.
assim quando deu meia-noite takeomi foi na surdina colocando gasolina em todos os cômodos e com um pequeno fósforo tacou fogo na casa/mansão.
Assim quando a distração ninguém reparou que a mãe do sanzu saiu fugida com seus filhos só que no meio da fuga alguma inseguranças reparado que eles saíram fugidos e seguiu eles.
Segurança: é melhor você voltar com essas crianças ou eu vou atirar.
Mãe do sanzu poem ele no chão. E manda o pequeno correr e é o que ele faz.
Enquanto isso ela takeomi tenta me impedir o homem de acertar a criança.
Sanzu correu o máximo que suas pequenas pernas conseguiram.
Mas não muito longe da casa ele viu uma explosão.
E na cabeça da pequena criança sua família tinha morrido. Ele correu para muito longe daquela praça onde ele encontrou o pai do inui.
a partir daí ele começou a viver com seus irmãos e perdeu com que lembrança que ele tinha da família antiga ao longo dos anos.
Pois a cabeça dele foi criando um branco até tudo sumir médicos Disseram que ele teve um tipo de amnésia.
e assim ele continua a vida sem se lembrar da antiga vida.
Sanzu: eu não lembro nada da minha infância draken.
Baji: não tem sequer nenhuma lembrancinha pequetitica?
Sanzu: eu só lembro de um quarto branco serve?
Draken: é um começo .
.
.
.
.
.
.
Continua.....Essa foi a história da infância do sanzu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.