28: suspeitas.

116 10 39
                                    

Depois de passar dois meses e os ômegas  começaram a sentir sintomas bem estranhos.

Kazutora estava mais carente que o normal além de tá ficando bem gordinho.

Kazutora: BUAAAAAAAAAAAA 😭.

Draken: a gente já falou que não está te abandonando a gente só vai trabalhar.

Inui:  quando vocês voltarem Podem trazer pitaya?

Baji: Você anda muito Comilão Come de Tudo vive tendo desejos.

Chifuyu: tá parecendo até que tá grávido.

Todos:.............

Draken: será?

Hanma: pode ser já que eles estão engordando ando comendo muito estão carentes.

Inui: é uma possibilidade mas os seis de uma vez.

Chifuyu: já li sobre isso se chama gravidez de gêmeos  compartilhada.

Baji: você continua o mesmo nerd do tempo que eu te conheci.

Chifuyu: mentira vc que   era o nerd e  você  ainda era o nerd burro.

Baji: do que você está falando ?eu era o mais inteligente.

Chifuyu: quando eu cheguei perto de você você estava escrevendo tigre errado.
.
.
.
.
.
Depois do Alfa Lúpus  se resolver aquela confusão entre os dois menores Eles resolveram o hospital para tirarem suas suspeitas e dúvidas.

Mikey: daqui a pouco a gente tá se mudando para o hospital de tanto que a gente visita.

Inui: Para de reclamar.

Médico:  Boa tarde eu sou o médico que vai atender vocês hoje.

Kisaki: será que pode parar de enrolar e a gente logo para os exames para ver se estamos grávidos.

Kazutora: Tomara que a gente esteja eu queria muito ter um bebezinho filhotinho fofinho.

Naoto: seria um filhote cuidando de outro filhote.

Todos seguem para a sala principal do hospital já que eles são ricos e não precisam esperar no SUS.

Médico: vai ser um pequeno exame de sangue então não vai demorar muito.

Naoto: SANGUE?

Kazutora: com agulhas?

Médico: sim para fazer um exame de sangue precisa usar agulhas.

Kazutora e naoto  sai correndo desesperados da sala do médico.

Os alfas  começa a correr atrás dos dois fujão e assim começa uma perseguição Pelo hospital.

E a correria! Sim eles estão correndo no meio de um hospital com um monte de doentes e tudo mais.

Eles são ricos ñ precisam se preocupar.

E a corrida continua até o momento em que eles conseguem agarrar os dois fujão.

Draken: Dá para vocês parar com esse Midinho Besta é só um exame de sangue simples.

Hanma: você também tem medo de agulhas.

Draken:  Em boca fechada não entra mosca.

Kazutora:  tenho medo.

QUEBRA DE TEMPO:

Depois de uns 30 minutinhos de corrida Finalmente eles conseguiram prender os fugitivos na cadeira.

Literalmente já que eles pegaram uma corda e amarraram eles na cadeira poderem conseguir tirar o sangue.

Doutor: Finalmente eu achei que a gente demoraria mais.

Draken: Eu sinto muito pela confusão que eles causaram.

Doutor: bom os resultados saiem daqui a pouco se quiserem esperar.

Draken: vamos esperar lá na recepção.

Assim todos vão para a recepção esperar os resultados do exame de sangue.

MEIA HORA DEPOIS:

doutor: aqui está o exame.

Draken: agora vamos saber se eles estão grávidos.

Chifuyu abre o resame e ler.

Baji: então?

Chifuyu: o resultado deu.......
.
.
.
Continua........

nossos ômegas. Onde histórias criam vida. Descubra agora