JÁ TAVA ANOITECENDO:
mitsuya: eu nem vi o tempo passar de tão divertido que estava aqui.
Kazutora: Você pode passar a noite aqui não tem problema eu converso o draken rapidinho.
Mitsuya: Meu Bem que queria mas o hakkai deve tá me esperando.
Kazutora: então eu vou sentir sua falta tchau.
Inui: a gente pode pedir para o nosso motorista deixar você na sua casa que você acha?
Mitsuya: Eu adoraria e além do mais ia me senti muito chique.
Draken: Eu sabia que vocês iam fazer isso então o motorista tá esperando lá fora e seu namorado já ligou mais de 300 mil vezes perguntando quando você vai chegar.
Mitsuya vai embora de motorista.
Baji: galerinha tem uma coisa para contar para vocês.
Inui: habla.
Baji: eu perdi o Takemichi e ele tá bêbado.
Draken: como se ele nunca bebe na vida dele.
Kazutora: e vocês vão ir atrás dele.
Draken: vamos todo mundo entrar no dentro do carro que a gente vai atrás do Michi.
E assim começa a buscar do Takemichi.
Draken: e agora para onde será que ele foi? ele pode ter ido para qualquer lugar da cidade.
Kazutora: Além do mais ele também pode ter saído da cidade já que ele tem dinheiro.
Draken: vamos parar na praça se dividir e sair na busca do michi.
Draken para o carro e todos saíram para irem atrás do fujão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
COM HANMA E KISAKI:kisaki: onde aquele bobão poderia estar?
Hanma: talvez ele foi na biblioteca.
Kisaki: por que?
Hanma: Você viu como ele é nerd Com certeza ele foi para biblioteca.
Kisaki: eu não tô com muita confiança que ele foi para biblioteca Mas vamos lá.
NA BIBLIOTECA:
kisaki: não tem ninguém aqui e a biblioteca tá fechada até semana que vem por causa do feriado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
COM DRAKEN E MIKEY:Draken: ele nunca tinha bebido na vida dele dado pitir desse jeito e sumido.
Mikey: tem uma primeira vez para tudo principalmente porque agora a gente não vai encontrar ele tão cedo.
Draken: adoro como você tem uma experiência incrível de achar ele.
# draken ironico.
Mikey: valeu.
Draken: conhecendo como eu conheço meu marido eu não faço a menor ideia onde ele pode estar Porque ele é o maior nerd e nunca saiu para lugar nenhum.
Mikey: Talvez ele foi para algum lugar que vocês obrigaram ele ir em algum dia.
Draken: então a cidade inteira por que até para casa ele não queria ir.
Mikey: é melhor a gente desistir e aceitar que nunca mais vamos achar ele na vida.
Draken: Não posso ele tá com meu cartão.
Mikey: e se ele foi naquela boate onde a gente gente se encontrou e a vida dele virou do avesso.
Draken: bem que ele disse que naquele dia a vida dele virou do Avesso que a gente era totalmente ocupado.
Mikey: adoro quando ele demonstra o seu amor para a gente.
Draken: vamos lá talvez ele realmente esteja lá.
NA BOATE:
Draken: não acredito no que os meus olhos estão vendo..........
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.