Inui: o mitsuya.
Draken: vamos logo e você acertou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NO RESTAURANTE:Mitsuya: gente como a maioria já sabe eu estou grávido.
Mikey: eeeeeeeeee.
Hakkai: eu preciso contar uma coisa também.
Mitsuya: pode falar.
Hakkai: eu fiz uma vazioctomia.
Inui: ooooooooooo.
Mitsuya: o que você quer dizer com isso?
Hakkai: que esse filho não é meu.
Mikey: mas se você não é o pai quem seria o pai?
Mitsuya: o Draken.
Todos:.........
Kisaki: mas ele é casado com a gente.
Mitsuya: eu engravidei antes de vocês se casarem eu juro.
Draken: a gente é casada sete meses ele tá grávida de 8.
Inui: Mas se for antes do casamento porque você nunca contou para a gente?
Hakkai: porque o c**** da história fui eu pois ele era casado comigo antes de vocês apareceren.
Mikey: não sei se a gente não foi traído mas você foi?
Hakkai: isso mesmo mikey.
Mikey: Sinto muito por você.
Mitsuya: Foi um acidente foi durante o cio do draken.
Baji: dessa nem a gente sabia você não pensou em contar nem para os seus maridos?
Draken: Eu só vim saber a pouco meses atrás faz menos de dois meses que eu sei.
Mikey: seu corno manso.
Draken: é melhor a gente voltar para casa e decidir tudo amanhã outro dia Ok?
Mitsuya: certo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NO DIA SEGUINTE:Mikey: porque nossa família parece esconder muitas coisas?
Inui: eu tô começando a repensar se foi uma boa ideia a gente se casar com eles.
Kisaki: é sua ideia foi toda sua então.
Inui: eu vou trocar o Yuki daqui a pouco eu volto.
Kisaki: eu vou tomar banho porque eu preciso relaxar.
Mikey: naoto a gente pode assistir alguma série junto?
Naoto: vamos nessa tem uma série nova chamada thundermans que eu quero assistir muito.
Mikey: Ah que bom eu também quero ver os Feiticeiros de Waverly Place.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
..
..
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
...
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
DOIS MESES DEPOIS:mikey: admire minha barriguinha de 6 meses por favor.
Kisaki: o Draken foi meu filho nova dele que acabou de nascer.
Inui: primeiro você sabe que o bebê já nasceu faz um mês mas o draken não quis e ver o bebê até a gente obrigar ele.
Mikey: vocês receberam a ligação do sanzu?
Inui: sim ele disse que vai voltar aí que tem muitas revelações para fazer.
Kisaki: passaram literalmente dois meses fora de casa porque precisava investigar e a gente mentiu para todo mundo dizendo que eles tinham sido sequestrados.
Naoto: mas ele disse que só vai voltar amanhã porque hoje ainda está muito tarde.
Baji: gente ele chegou e não foi sozinho.
Todos descem correndo para ver quem veio junto do draken.
Mikey: é um bebê?
Draken: mitsuya conseguiu voltar com o hakkai mas em troca eu vou ter que ficar com o bebê.
Inui: já tô vendo que eu vou ter que alimentar esse bebê.
Takemichi: e vamos ter que fingir que teve um bebê Extra ou seja um dos nossos ômegas teve outro bebê porque senão seu pai vai surtar.
Draken: sim.
Mikey: ele puxo o mitsuya.
.
.
.
.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.