Kisaki nasceu sendo filho de um Ômega e sobre o seu pai ninguém ñ tem nenhum registro dele.
Kisaki era um pequeno gênio já que desde pequeno ele sabia coisas que normalmente Crianças grandes saberiam por isso ele subiu muito na turma com cinco anos já estava no quinto ano.
Kisaki: eu sou um ótimo aluno.
Quando a mãe dele se casou com o pai de inui ele ficou feliz em ganhar irmão.
E a relação dos dois era muito boa. Kisaki até ajudava inui estudar.
Kisaki: essa conta tá errada inui.
Inui: de novo eu só faço coisas erradas.
O tempo passa e eles conhecem o restante dos irmãos e kisaki cria uma opninão sobre todos eles.
Inui- ele ama ele e adora o jeito que ele cuida dos mais novos.
Mikey- ele acha engraçado o jeito que ele pode ficar manhoso. Mais é muito distraído. E muito preguiçoso.
Naoto- ele acha ele muito inteligente mas com a inocência muito grande. Mas ele gosta de conversar com naoto pois acha a conversa é muito interessante.
Sanzu- ele acha ele muito mimado mas adoro o cheirinho de morango gostoso que ele exala e por isso fica muito tempo perto dele mas em questão de personalidade Ele acha que ele poderia mudar um pouco.
Kazutora- é definitivamente o bebê de todos os irmãos e não seria diferente com o nosso querido nem tanto kisaki.
agora a opinião sobre os alvos talvez mude mais para frente e aquele realmente não conhece muito eles.
Draken- ele acha ele um alfa muito tarado e esquisito.
Baji- Esse foi considerado o t***** supremo a cada cinco frases duas são de modo pervertido pra cima deles.
Chifuyu- na cabeça dele o Chifuyu é um Ômega não Alfa de tão mansinho que ele é.
Kokonoi: muito mimado. E esse era totalmente o que ele achava do kokonoi já que na cabeça dele não passava de um menino mimado e riquinho.
Takemichi: é estranhamente assustador e esquisito e olha ele estranho.
Hanma: é o cachorrinho do Draken é isso.
.
.
.
.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.