20: kazutora.

110 9 27
                                    

Kazutora é filho de uma Ômega que era líder de uma tribo antiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazutora é filho de uma Ômega que era líder de uma tribo antiga.

Essa mulher era uma Alfa É muito raro pois alfas não costumam engravidar mesmo sendo mulher. Mas ela conseguiu  Gerar seu primeiro filho.

Nessa tribo só possuía ômegas e os alfas não viviam  junto com eles na verdade eles viviam  numa tribo um pouco longe.

Todos respeitavam ela quando o ômega precisa de engravidar eles iam para uma caverna junto de um Alfa da outra tribo tinha o  bebê.

E se fosse Ômega ficava na tribo mas se fosse alfo ia  junto com pai.

E foi assim que nosso pequeno kazutora nasceu.

O pai dele era o líder da tribo dos alfas. por isso ele foi considerado Digno suficiente para se tornar o pai do filho da Linde das ômegas.

Levou cerca de 3 anos para ela poder engravidar mas depois de muita tentativa ela conseguiu gerar o seu primeiro bebê.

Mas como o nascimento dessa criança acabou acontecendo muitas confusões.

Já tem um monte milionário estava interessado nas terras onde essa tribo habitava.

E faria de tudo e fez de tudo para conseguir.

ele esperou o nascimento do bebê kazutora e  atacar tribo e matar todos.

Assim não teria herdeiros daquela terra.

Só que prevendo isso a líder da tribo teve uma ideia ao nascer do seu filho ela entregou ele para uma mulher para esconder a criança.

A mulher correu muito até chegar na cidade grande onde ela deixou a criança no parque dentro de uma caixinha de papelão.

Onde o pai do inui encontrou ele.

E a partir daí ele começou a se ver como o irmão de inui. Como ele era um bebê não lembra de nada de antigamente.

E a sobre a tribo foi totalmente destruída e sua mãe morta. Aí você pergunta e o pai dele?  ele é um borrar botas ñ serve  para nada nessa história.

Bom mas depois disso tudo eles se tornaram irmãos e kazutora vive feliz com eles. Sendo caçulinha dos irmãos.

E o mais inocente já que ele não sabe muito sobre vocês sabem.

Mas ele é considerado muito desejável para os Alfas.

Mais os irmãos são super protetores. Ou seja para você conseguir no mínimo falar com ele vai ter que passar por um monte de irmão psicopata doidos.

Kazutora:meus irmãos são uns amores.

Atrás da cena aparece os cinco tentando matar um cara com a faca.
.
.
.
.
Continua........
.
.
.
.
.
.
Essa foi a última História dos irmãos Então o próximo Capítulo vai ser a história continuada.

E sim eu falei continuar e não ligo.

nossos ômegas. Onde histórias criam vida. Descubra agora