48: voltaram.

51 5 11
                                    

Sanzu: E aí galera Quanto tempo né?

Baji: você não tinha sido sequestrado?

Kazutora: a gente mentiu sobre isso porque a gente queria investigar vocês sem vocês se meterem.

Sanzu: tirando isso de quem é esse bebê de cabelinhos roxos?

Inui: eu tenho que perguntar e falar muitas coisas para vocês.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sanzu: aí você decidiu adotar esse bebê inui?

Inui: a própria criança não tem culpa de nada e o pai dele não quer nem ver o bebê.

Kisaki: o Draken rejeita o bebê e quem teve que marcar ele com o cheiro foi o baji.

Naoto: aí os dois viraram o pai do bebê.

Sanzu: coitado do bebê.

Kazutora: Então agora eu tenho dois sobrinhos mas era para ter um sobrinho mas virou dois porque o pai do bebê não quer o bebê e ele é casado com a gente que coisa mais esquisita.

Kisaki: essa família é esquisita.

Kazutora: principalmente depois de tudo que a gente descobriu inclusive que foi o pai do hanma quem matou o pai do naoto Quando os dois se jogaram de cima de um penhasco.

Todos: 😧😨😱.

Kazutora:  Eu falei algo de errado?

Sanzu: lembra que eu disse que eu ia falar com ele com calma?

Naoto: por isso que ele não queria que a gente continuasse a investigar.

Kazutora: e fica pior porque o pai do Draken matou a minha mãe ou seja eu tô casada com o filho do assassino da minha mãe.

Inui: a gente só pode atrair coisa ruim porque não é possível uma coisa  dessa não.

Sanzu: Mas qual é o nome do bebê que vocês escolheram?

Inui: já que nenhum dos pais deles quiseram dar o nome do coitado a gente escolheu o nome muito fofo o nome dele é haru.

Kazutora: é um nome muito fofinho.

Sanzu: o que vocês querem fazer agora sobre os nossos maridos?

Inui: eu quero continuar casado com eles.

Naoto: eu também vou ficar casado com eles mas em troca meu filho não pode ter contato com aquele homem.

Kisaki: E como você vai explicar para o Draken que não quer o pai dele perto do filho?

Inui: Você deve falar a verdade não é?

Naoto: vocês não podem me julgar mas eu não vou contar nada e você inui é o último que pode me julgar porque você até agora não conta para ninguém sobre quem e o  pai verdadeiro do seu bebê.

Inui: a gente pode esquecer esse capítulo da minha vida Eu ainda não sei se eu tô pronto para contar toda a verdade.

Kazutora: quando que eles vão chegar? ficar bem assustados quando vê a gente.

Sanzu: e quando eles perguntar porque a gente sumiu o que que a gente vai falar?

Inui: a gente conta a verdade ou a gente inventa uma desculpa bem elaborada como a gente sempre faz.

Kisaki: não dá tempo de pensar eles acabaram de chegarem.

Naoto: É agora nada gente tão prontos?

Todos: a gente tá quase c****** Mas vamos lá.
.
.
.
.
Continua........

nossos ômegas. Onde histórias criam vida. Descubra agora