Já tinha se passado dois meses e a barriga dos Ômega já tava grandinha podia fazer 4 meses de gestação e agora vai começar a nova saga da vida deles descobrindo o passado.
Naoto: tá na hora da gente ir atrás do nosso passado porque vamos gerar uma criança Então temos que estar com o coração pleno.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
Mikey: E como você pretende descobrir nosso passado?Naoto: a gente vai viajar para nossa cidade para pegar todas as pistas do nosso passado.
Inui: E você acha que nossos maridos vão deixar?
Naoto: Na verdade eu tenho certeza que ele não vai deixar por isso a gente vai escondido.
Kisaki: eu já comprei as passagens a gente vai essa noite e a gente só vai voltar quando descobri tudo sobre o nosso passado.
Kazutora: e por onde a gente vai começar?
Inui: quer apostar quanto que o Naoto já sabe tudo que temos que fazer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NO DIA SEGUINTE:Draken: os nossos maridos sumiram.
Baji: Como assim os nossos maridos sumiram?
Draken: eles deixaram uma carta dizendo que vou voltar para cidade antiga deles para descobrir o passado.
Baji: simplesmente foram com aquela barriga.
Draken: arrumei as malas a gente vai atrás deles agora mesmo 💢.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Naoto: a gente vai começar pela essa mansão.Kazutora: Mas ela tá quase toda queimada.
Naoto: Mas é aqui que a gente vai descobrir o passado do sanzu.
Sanzu: Mas por que tá supondo que essa casa tem a ver comigo?
Naoto: eu pesquisei descobrir que aquele homem tinha uma foto sua trabalhava aqui.
eles entram dentro da mansão que está totalmente destruída.
Naoto: disseram o que é que tem um quarto que não foi nem tocado pelo fogo que é o último ele fica no topo da casa.
Sanzu: se não foi tocado pelo fogo deve ter todas as coisas do tempo deve tá lá.
Ele sabe correndo até o quarto e para a sorte de todos estava aberto a porta.
Sanzu: tudo bem o quarto é tudo rosa e com muitas coisas femininas.
Mikey: Eu acho que isso não é mais bizarro desse quarto.
Todos olham para onde mikey estava olhando e ficam espantados ao ver.......
Mikey: pessoal é melhor a gente correr agora.
Inui: todo mundo corre.
Os irmãos saem disparado para fora da mansão.
Inui: tem alguma coisa vindo atrás da gente vamos.
Eles correm o mais rápido possível mais acabam se separando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sanzu: Para onde foi os meus irmãos agora eu tô sozinho.SOM DE TIRO POUUUUUUUU.
sanzu: foi som de tiro Será que os meus irmãos estão bem?
AHHHHHHHHHHHHHHHH.
sanzu: esses som me assustando cada vez mais o que que tá acontecendo?
SOCORROOOOOOOOO
Sanzu: eu conheço essa voz de algum lugar mas não são os meus irmãos.
Mikey aparece correndo ao encontro de sanzu.
Sanzu: Que bom que você tá bem irmãozinho mas e os outros?
Mikey: eles eles eles.........
Sanzu: eles o quê fala tá me deixando nervoso.
Mikey: Eu também tô muito nervoso não consigo explicar o que aconteceu.
Sanzu:........
Mikey: ATRÁS DE VC!
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.