Sanzu: Aqui está a mansão onde o Takemichi e esse jogo é de cima agora A gente tem que subir lá.
Kazutora: eu tenho a chave a gente não pode só entrar pela porta?
Sanzu: Onde você arrumou a chave dessa casa?
Kazutora: eu gosto muito de malinar nas coisas alheia.
Sanzu: eu deveria me preocupar com isso irmãozinho?
Kazutora: tudo bem eu não mexo nas suas coisas só dos outros que provavelmente não vão me bater.
Sanzu: me dá essa chave que eu vou abrir logo essa porta.
Eles entram na mansão haganaki.
Kazutora: essa casa Parece que saiu de dentro de um filme de terror.
Sanzu: eu acho que tudo vai estar no escritório.
Kazutora: o pai do Takemichi ainda tá vivo Só que ele tá aposentado será que ele pode fazer algo contra a gente?
Sanzu: acho que não faria nada contra o neto.
Kazutora: mas o neto dele é filho do mikey ñ nosso.
Sanzu: eu tava vasculhando aqui e achei essa pasta.
Kazutora: aqui tá falando sobre um Lugar Secreto onde vivia muitos alfas que podiam gerar bebês.
Sanzu: aqui disse que era uma tribo antiga que foi totalmente massacrado por causa que onde ele viu ela tinha Muitas jóias ouro e prata.
Kazutora: Aqui tá escrito que a líder teve um filho mas a criança desapareceu no dia do atentado.
Sanzu: o pai do draken também está envolvido nesse massacre Inclusive tem uma coisa aqui bem interessante.
Kazutora: o que?
Sanzu: o pai do hanma morreu no mesmo ano que o pai do Naoto morreu.
Kazutora: pode ser só uma coincidência não?
Sanzu: eu acho que a gente tem que investigar muito a fundo essa história porque eu tenho a sensação de que o michi tá escondendo alguma coisa muito obscuro.
Kazutora: ou pode ser só uma coincidência.
Sanzu começa a investigar cada Cantinho da mansão.
Kazutora: a gente já tá aqui há duas horas e não achou nada.
Sanzu: no caso você não achou porque eu achei muitas coisas.
Kazutora: e vc ñ fala nada.
Sanzu: o pai do naoto morreu junto do pai do hanma por causa do pai do draken e Takemichi.
Kazutora: Pelo visto o nosso casamento tem muitos segredos.
Sanzu: primeiro eu descobri o meu passado que não foi muito agradável e agora isso qual é o problema dessas famílias?
Kazutora: Pelo visto eles gostam de atentar contra a vida dos outros.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
Naoto: Vamos jantar hoje com alguns amigos do nosso marido.Mikey: e sabe o melhor é que ele também tá grávida você já vai ter outra mamãe Então temos que ver amigas dele.
Inui: Quem seria essa nova mamãe?
Baji: vocês vão saber assim que chegar lá mas eu confesso que você já conhece.
Kisaki: então é fácil saber quem é a gente não conhece muita gente.
Mikey: verdade a gente só conhece os gêmeos mas eles não são porque eu tenho certeza que eles não são.
Inui: gente tá na cara quem estar gravido é o.....
.
.
.
.
.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.