39: michi?

79 7 18
                                    

Draken: O que vocês estão fazendo aqui e o que troço é aquele ali.

Baji: é um homem fantasiado de cachorro gigante.

Mikey: sim eu também estou vendo.

Draken: acho que a gente não vai achar ele tão cedo ele até agora não apareceu.

Kazutora: Eu acho que eu sei onde ele tá.

Draken: onde? porque até agora ele não tá nem ali.

Kazutora: alguns dias atrás eu vi a carteirinha dele em cima da mesa e nela estava escrito no endereço por acaso talvez tenha escrito o endereço nesse papel aqui.

Draken: eu conheço esse lugar na verdade esse lugar onde é que a casa dele era antigamente.

Baji: esse lugar ñ vai ser demolido?

Todos os desesperados entra no carro e vão rumo a antiga casa de Takemichi.

Draken: TAKEMICHI CADÊ VC?

Takemichi: AMor.

Kazutora:  ele está lá em cima da casa eu achei que a gente não vai subir tão rápido lá.

Draken sai correndo desesperado rumo ao topo da casa.

Kazutora: Será que ele vai chegar a tempo antes do michi se jogar lá de cima?

Inui: nossas filhas vão ficar órfãos de um pai.
.
.
.
.
.
.
.
Draken: michi se afasta dessa beirada você vai acabar caindo.

Takemichi: Do qUe vOcê tA falado?

Draken: Cruzes você tá todo grogue da  bebida.

Takemichi: shiiiii.

Draken agarra Takemichi e puxa ele para longe da berada.

Draken: você não vai tentar se matar a gente vai voltar para casa agora mesmo.

Takemichi pega no sono babando em cima do Draken.

Draken: não acredito que você tá babando na minha roupa caríssima.

Baji: Eu acho que eu cheguei um pouco atrasado.

Draken: não se preocupe eu consegui fazer ele dormir na verdade ele só desmaiou aqui no meu colo e tá babando em mim.

Baji: acho melhor levar ele para o hospital Pode ser que a bebida tenha feito alguma coisa com ele ou ele mesmo tenha feito algo com ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NO HOSPITAL:

médico: não precisa se preocupar ele não se machucou só tá com uma ressaca braba.

Kazutora: do tanto que ele bebeu ficaria surpresa se ficasse com uma ressaca de doer a cabeça.

Inui: Mas é isso que significa ressaca ficar com dor de cabeça fofinho.

Kazutora: mas eu espero que ele melhore e eu não quero que ele fique doente.

Naoto: eu acho que a gente deveria arrancar o piu piu dele.

Kisaki: porque diacho?

Sanzu: você sabe que ele é maluco nem tenta.

Médico:  continuando você já pode levar ele para casa ele só tá com ressaca.

Draken: não sei quantas vezes você já me salvou.

Médico: nem precisa contar é mais do que você pode imaginar imaginar ou contar nos próprios dedos.

Kazutora: Esse realmente é o médico que a gente usa para tudo.
.
.
.
.
.
.
Mikey: está vendo filho nossa família é bem normal Você quase ia ficando órfão de um pai mas aí você tem mais uns cinco por aí então tá tudo bem aí outra coisa você com certeza ia ficar com a herança.

Draken: adoro como vocês ficam feliz com as nossas mortes.
.
.
.
.
Continua......

nossos ômegas. Onde histórias criam vida. Descubra agora