31: rut.

101 11 10
                                    

Três Dias tinham se passado e o rut de draken Finalmente chegou.

Baji: vamos lá.

Chifuyu toca a porta de draken e tudo que se esculta é um rosnado furioso.

Baji: eu vou primeiro.

Chifuyu: Você tem certeza?

Baji ñ responde só entra dentro do quarto e tranca a porta.

Au entra baji é atacado por um beijio feroz de draken.

Baji: vamos, alfa........

Ele retira lentamente a calça mostrando sua pele para draken.

Baji: vem me pegar.......

Um rosnado ecoou pelo cômodo, e outro mais baixo. Mais agressivo.

Draken rosnava enquanto lambia e farejava a pele de baji.

A mão de draken agarrou a bunda farta de baji.

Baji se empina para draken. Baji sentiu um arrepio gelido quando sua camisa foi rasgado. Draken sem paciência nenhuma abaixa a cueca de baji para vê a sua bunda.

Draken se aproximou para beijar as buchechas fofas da bunda de baji.

Draken ñ exitou em afundar a cara entre as bandas da bunda de baji, lambendo e chupando avidamente.

Draken logo enfia um dedo no interior de baji. Os dedos sendo movidos freneticamente.

A mão de baji foi até o abdômen de draken, descendo letamente até a barra da calça onde ele não hesitou em meter a mão.

Um grunido saiu dos lábios do alfa lúpus, quando o pau saltou da calças.

Baji se empinou bem para o alfa mais velho.

A cabecinha inchada do pau do draken pressionou o buraquinho enterrando se profundamente nele.

Draken: meu.

Um grunhido feliz saiu do alfa e então os impulsos começaram.

Um grito entrecortado soou dos lábios de baji quando seu potinho de máximo prazer foi tocado com força.

Baji: eu sou seu, alfa, todinho seu.

Draken sorriu com malícia antes de começar a socar com força no baji.

Seu quadril encontrou a bunda avermelhada de baji uma última vez quando seu nó inchou e ele já não pode se mexer mais.

Com um gemido gutural draken encheu o interior quentinho do alfa em seus braços com sua porra.

Baji desmaia de cansaço e draken se aninha perto dele para sentir o calor do outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2 DIA:

Chifuyu já exibia marcas de dedos, mordidas e hematomas.

Inui: você tá bem acabado.

Chifuyu: sim eu só passei a manhã com ele e já tô todo assim.

Kazutora:  o baji acordou.

Chifuyu: eu pedi comida chinesa aproveitando que o Draken ainda tá carente em cima da cama  já que ela tá com cheiro dos ômegas.

TOC TOC.

Kazutora e sanzu correm até a porta para receber a comida chinesa que o entregador tinha trazido.

Entregador:  aqui está a comida chinesa de vocês.

Kazutora: aqui o dinheiro E obrigado por trazer nossa comida.

Kazutora fecha a porta.
.
.
.
.
.
Chifuyu: de quem é a vez de enfrentar o draken e o rut dele?

Hanma: pode deixar comigo eu vou lá me sacrificar para o bem maior.
.
.
.
.
Continua.



Galerinha eu estou pensando em fazer um capitulo especial com os personagens respondendo.

Mais vai depender de vcs fazerem várias perguntas au longo dos capitulo.

nossos ômegas. Onde histórias criam vida. Descubra agora