NO DIA SEGUINTE:
Draken: alguém por acaso viu o Naoto?
Mikey: eu não vejo ele desde 7:00 da manhã.
Draken: vcs tem enxame de segundo mês de gravidez.
Kazutora: eu não sei onde ele tá mas o Mikey Com certeza já saiu correndo.
Draken: ótimo agora tem dois desaparecidos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mikey: eu preciso fugir o mais rápido possível antes que eles me encontrem.Mikey corre tão rápido que acaba batendo em alguém por falta de atenção.
???: ai garoto você me fez derrubar a minha carteira.
Mikey pega a carteira do homem no chão como forma de desculpa.
Mikey: essa foto aqui na sua carteira é do meu irmão.
???: Como assim esse garoto da foto já morreu há muitos anos atrás num incêndio.
Mikey: eu tenho certeza que é meu irmão pelo cabelo rosa e a cor dos olhos.
???:não isso é impossível.
Mikey: eu tô dizendo que meu irmão é esse daí é porque ele é.
???: garoto Você vai vir comigo para explicar exatamente isso.
Mikey: tá maluco eu nem te conheço para onde você quer me levar? eu vou gritar se você encostar em mim.
Draken: quem é vc e o que você quer com meu marido?
Mikey:ele quer me sequestrar.
Draken dá um soco no cara que sai voando até bater no chão.
Draken: encosta no meu marido de novo e eu te mato seu velho nojento.
O cara sai correndo desesperado para bem longe.
Draken: vc tá bem meu amor?
Mikey: sim kenzinho querido amorzinho lindo.
Draken: ótimo.
.
.
.
.
..
.
.
.
DE VOLTA A MANSÃO :baji: Então você encontrou um cara que tem uma foto do sanjinho quando era pequeno?
Sanzu: tem certeza que era eu ?podia ser uma criança parecida.
Mikey: é claro que era você Eu reconheci eu tenho uma foto sua pequeno. esqueceu?
Sanzu: esse porque um cara estranho na rua tem uma foto minha pequeno?
Mikey: e ele ainda ficou teimando comigo dizendo que é aquele bebê na foto não era o meu irmão aí eu falei não é assim então você que tá errado.
Sanzu: Você é maluca de dizer por estranho que aquela criança na foto sou eu.
Draken: eu acho melhor contrato da segurança parece que a segurança de vocês não está muito boa.
Naoto: Tem certeza disso? eu não sei se eu gosto muito disso eu prefiro sozinho sabe ficar sozinho um pouco.
Draken: é para segurança de vocês vocês não podem ficar andando sozinhos por aí com essa barriga.
Inui: que barriga?
Draken: a de vcs.
Inui, estamos de dois meses Ainda não temos barriga.
Draken: Que eu saiba o que é esse negócio bem que é sua barriga não pode dizer que não tem barriga.
Inui: sim eu tenho barriga mas eu não tenho barriga.
Draken : para mim vocês tem barriga só não tá grande ainda.
Kazutora: Por que vocês estão brigando sobre barriga não era para a gente estar indo agora para a consulta?
Mikey: Cala a boca não faz ele lembrar que a gente tem que ir para consulta
Draken: vamos.
Mikey: droga.
.
.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.