7 anos atrás...
Estava me arrumando para culto super animada, hoje era aniversário do meu namorado, e do meu cunhado, tomei um banho, coloquei um vestido que o Brayan comprou pra mim, ele sempre me fala que começa ama verde por minha causa, fiz uma maquiagem simples, passei perfume, peguei minha bíblia, o presentes, e foi pra igreja um pouco mais cedo.
( O vestido)
Assim que cheguei na igreja com os meus pais, e minha irmã, vi o meu cunhado, foi correndo abraçando ele.
- feliz aniversário para o meu cunhado preferido - falei entregando o meu presente.
- obrigada, mas eu sou seu único cunhado - falou dando aquele sorriso debochado.
- apenas aceito o presente - deu um leve tapa no braço dele - cadê o seu irmão?.
- tá lá trás na igreja.
Me despedir dele, escolhi um lugar, orei, e foi atrás do meu namorado.
- pai, eu sei que é o meu sonho fazer a mesma faculdade que o senhor, mas eu não posso deixar a Isabella - ouvi a voz do meu namorado triste.
Brayan sempre quis fazer a faculdade que o seu pai fez, mas ele falou que tinha mudado de ideia, só não sabia que era por mim. Eu e o Brayan crescemos juntos, sempre gostei dele, com 14 anos a gente começou a orar, na minha festa de 15 anos, que ele foi o príncipe, me pediu em namoro, desde daquele dia ele sempre colocou os meus sonhos no topo, sempre ouvi os meus sonhos que profissão ia fazer, mesmo mudando de em mês, sempre falou que ia realizar o meu sonho de casar na praia quando completasse 18 anos. Agora ouvindo que ele tá desistindo do seu sonho por mim, e uma facada no coração.
- achei o meu aniversariante - falei como que tinha acabado de chegar - feliz aniversário meu amor - deu um abraço, e depois o presente.
- obrigada meu amor, te amo - falou com o sorriso que eu me apaixonei.
Depois a gente foi cultua, tentava tira o aperto do meu coração, e depois comemoramos o aniversário dos meninos.
- tá tudo bem, amor? - falou o meu namorado percebendo que eu tô estranha.
- sim, claro que tô - falei tentando da o meu melhor sorriso, mas eu sabia que ele percebeu que tinha algo errado. Tentei ficar animada, pra ninguém mais percebe.
- você pode me dá um beijo? - falei assim que ele me levou pra casa.
Ele me beijou com um beijo delicado, e cheio de amor, comecei a chorar.
- o que aconteceu? - perguntou preocupado.
- é que é minha primeira vez beijando você com 18 anos - falei chorando, e rindo ao mesmo tempo - eu te amo tanto.
- eu te amo tanto - falou me dando um selinho, e foi embora.
Mas ele sabia que era nosso última noite juntos.
No outro dia...
Acordei no outro dia com olho vermelho de tanto chorar, no decorrer do dia, a minha mãe percebeu que eu tava estranha, até a minha irmã que era nova também percebeu, mas sempre que elas perguntava, eu falei que não era nada.
De noite, quando o Brayan veio pra casa, para a gente ter nossa dia de namoro, eu tive que fazer a coisa mais difícil do mundo.
- eu quero terminar - falei não olhando pra ele.
Ele começou a rir, pensando que eu tava brincando, mas percebeu que era sério.
- como assim? - falou com voz falha.
- eu não posso continuar com essa namoror, sou muito jovem, eu quero estudar, e depois pensa em casar - falei com voz firme olhando nos olhos dele, esperando que ele não acreditasse.
- tá bom - ele acreditou, e foi embora, levando o meu coração.
Ele foi embora sem debate porque era nosso combinado, se alguém terminar, o outro tinha que aceitar, sem debate, tentar fazer muda de ideia, nunca pensei que aquelo ia acontecer, mas aconteceu.
Alguns dias depois...
Todo mundo tentou fala comigo, pra vê o porque eu fiz aquilo, mas não consegui fala com ninguém, até com minha mãe, que eu conto tudo,não consigo, sempre que tento, eu choro.
Hoje o Brayan vai pra faculdade, como é outro estado, ele vai ter que mora lá, todo mundo tava no aeroporto pra despedir dele, até a minha família, e eu tava de longe, vendo o amor da minha vida ir embora, com minha versão que só ele conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomanceIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...