capítulo 5

59 11 2
                                    

Brayan narrando

Eu era a pessoa mais feliz do mundo, tinha o melhor pais do mundo, tinha o meu irmão gêmeo que é chato, mas eu amo ele, tinha amigos, tinha as duas melhores coisas do mundo, servia a Deus, e a Isabella, minha melhor amiga, companheira, e namorada, a pessoa que eu vou me casar, até que tudo mudou.

- eu quero terminar - quando aquelas palavras sairam da boca da Isa, o meu mundo parou, queria não cumprir com o nosso combinado, pergunta que tinha errado, o que eu fiz.

Depois disso, eu decidi ir para a faculdade que o meu pai foi, eu não ia pra não ficar longe da Isabella, mas agora eu vou porquê não vou aguentar viver perto dela, mas fica tão distante. Sempre na férias, ela me evitava o máximo, com isso, eu não quis incomodar ela.

Assim que eu voltei, eu passei um dia maravilhoso de domingo com a minha família, e mais tarde, junto com o meu melhor amigo, fomos pra igreja, assim que eu vi ela, e ela acenou para mim, o meu mundo voltou a ter cor, quando ela vi que o meu pai me chamou, percebi que ela achou que era o meu irmão quando falou comigo, queria te rido da cara dela.

Assim que eu vi ela pregando pela primeira vez, eu coloquei no meu coração que ia fazer de tudo para está do lado dela, mesmo não sabendo do motivo do término, o Senhor nós prometeu que ia nos casar, e isso vai acontecer.

Agora eu estou aqui, pela primeira vez querendo que o culto acabasse rápido para a gente conversar, depois que ela falou que ia contar o motivo do término, eu falei que depois do culto vamos conversar. La estava linda com esse conjunto de verde, eu amava preto, até vê ela de verde.

 La estava linda com esse conjunto de verde, eu amava preto, até vê ela de verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( A roupa dela) ( obs imagina que os botões da saia estão todos fechados)

Depois que terminou o culto, conversamos um pouco com o pessoal, e depois levei ela pra nossa praia, assim que sentamos, vendo a lua e o mar, pude ouvir o soluço dela, me contive pra não abraçar, e consolar ela, esperei o tempo dela.

- no teu aniversário de 18 anos, eu ouvi a sua conversa com o seu pai - ela falou tão baixo que se eu não tivesse do seu lado não ia escutar - foi facada no meu coração ouvir que você não ia realizar o seu sonho por minha causa, logo você que semp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- no teu aniversário de 18 anos, eu ouvi a sua conversa com o seu pai - ela falou tão baixo que se eu não tivesse do seu lado não ia escutar - foi facada no meu coração ouvir que você não ia realizar o seu sonho por minha causa, logo você que sempre colocou o meu sonhos lá em cima, e não podia matar os seus, eu sabia que se eu terminasse, você ia pra faculdade, dito e feito, você foi, com isso levou o meu coração - nesse momento não tinha palavras pra explicar o que eu tava sentindo.

- por que você não falou comigo?, nosso namoro era confiável e conversamos sobre tudo.

- eu sabia se conversamos sobre aquilo, você ia fazer de tudo para eu acreditar que tava tudo bem não fazer a faculdade, você tinha uma chance, é muito difícil entrar nessa faculdade, só os melhores consegue, você tem uma grande carreira por causa dessa faculdade, você realizou o seu maior sonho.

- não, o meu maior sonho era casar com você - falei desapontado, eu pensava que ela me conhecia, mas pelo que parece não - bora ir pra casa.

Levei ela casa, o caminho todo foi um silêncio desconfortável, coloquei uma música para vê se ajudava, mas não adiantou.

- me desculpa por te sido imatura, não querendo justificar o meu erro, mas eu era jovens de mais, pensei que tava tomando a decisão certa - falou antes de sair do carro.

- eu te perdoei, só que eu não quero mais te relacionar com você - meu coração gritava que era mentira - não posso ficar com alguém que não confia em mim. Podemos ser amigos

- amigos tá bom - olhei nos olhos dela, e vi que era mentira igual a minha fala - boa noite, volta pra casa em segurança, tem uma boa noite.

- boa noite, tenha uma boa noite também.

Quando ela entrou na sua casa, voltei para praia.

- por que isso tem que acontecer comigo? - cair de joelhos.

- meu jovem, amar também é deixa ir, mas lembra que tudo tem o seu tempo certo, e tudo que Deus prometeu vai cumprir - uma pessoa de idade me falou, soube que era resposta de Deus.

novo começo ( romance cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora