No sábado...
- eu tô com uma fome - falei com o Oliver no hospital, faltava pouco pra terminar o meu plantão de 48 horas.
- você não vai virar aquelas noivas doidas que não comem né? - Oliver perguntou com deboche.
- claro que não, eu não comi porquê eu tô na emergência, sempre que eu tento acontecer...
- chamando médicos e enfermeiros para emergência - eu ouvi no meu rádio.
- falei, parece que eu vou continuar com fome - falei desanimada.
- um homem bêbado bateu em uma moto de carro - o samu falou.
Só que eu não consegui ouvir mais nada, era como se eu voltasse por passado, com os gritos da pastora Lilian, o rosto sem vida do Elton, só que no fundo eu conseguia ouvir alguém chama o meu nome, mas tudo ficou preto.
Algumas horas depois...
- aí - falei assim que tentei mexer no meu braço esquerdo.
- cuidado amor - ouvi a voz do o Brayan, quando eu conseguir raciocinar, eu vi que tava em um quarto no hospital.
- o que aconteceu? - falei confusa.
- você ficou sem comer nada, isso causou um desmaio - Brayan falou - eu já te falei que você tem que se alimentar.
- eu sei, só que eu não tive tempo, eu ia comer, só que aconteceu, aconteceu - eu abaixei minha cabeça.
- o que aconteceu Isabella, você te me deixando preocupado.
- teve um acidente - lágrimas rolaram no meu rosto - um bêbado bateu em uma moto de carro.
- amor - Brayan falou me abraçando com cuidado.
- eu lembrei do Elton, eu consegui vê o Elton na maca - falei desabando no braços do Brayan - ele não deveria te morrido.
- Isa, não foi a sua culpa.
- eu sei disso, mas foi minha culpa de te iludido ele, até hoje me lembro do que a mãe dele me falaram, ia se a mesma reação do Elton.
Lembrança...
- você é muito engraçado Isabella - pastora Lilian falou pra mim.
- como assim pastora? - falei confusa
- você deu uma chance por meu filho , mas nem faz muito tempo que ele morreu, agora você namoro com aquele cara que você "esqueceu", nem parece que você sentiu a morte dele.
- é claro que eu senti, eu passei meses de luto por ele - falei segurando o choro.
- kkkkkkkk, ficou tanto de luto por ele que tá namorando agora, o que faria se o meu filho estivesse vivo ainda?, você ia escolher ele ou o Brayan?.
- eu não sei.
- é claro que você sabe, você ia fazer o meu filho passar a dor de vê você com ele, acho que é por isso que Deus permitiu que ele morresse, não ia te a decepção que eu tô sentindo agora - com isso ela foi embora.
Fim da lembrança...
- ei, olhas no meu olhos - Brayan me puxou pra realidade - Deus não permitiu a morte do Elton por sua causa, se o Elton tivesse aqui ele estaria feliz vendo você feliz.
- não Brayan, ele iria sofrer.
- você não acha que eu não sofri por deixar o caminho aberto pra ele?, doía cada vez que eu via vocês juntos, só que eu pensava na sua felicidade, o que era bom pra você, as vezes amar é deixar ir, agora você precisa deixar o Elton ir.
- mas eu não quero esquecer ele.
- eu não tô falando isso, tô falando pra se apegar nas memórias boas, não nas ruins.
Domingo de manhã...
Depois das palavras do Brayan, eu estava decidida a deixar a culpa da morte do Elton ir, mas primeiro eu precisava fazer uma coisa.
- a paz do Senhor pastora - falei assim que abriu a porta.
- a paz do Senhor jovem - a pastora Lilian falou surpresa, desde aquele dia eu nunca mais falei com ela.
- podemos conversar?.
- é claro - ela me levou pra sala - antes de você fala, eu posso fala uma coisa? - fiz que sim com a cabeça - eu quero pedir desculpas por como eu comportei com o seu namoro, não foi justo.
- não, eu que deviria pedir desculpas, eu não foi justa com Elton, eu criei falsa esperança pra ele, eu só me peguei tão confusa com a volta do Brayan, estava me sentindo tão sozinha, e o Elton foi aquele que me abraçou, me ajudou, eu sei que não tem desculpa por que eu fiz, mas eu sinto muito por tudo que eu fiz - abaixei minha cabeça.
- minha querida - levantou minha cabeça - eu sei que você fez foi errado, mas eu te perdoou, porque eu sei que o Elton te perdoaria, ele sabia dos seus sentimentos, sabia que tinha uma chance de você volta com Brayan, eu me questionei do porque ele tinha feito isso, comecei a reparar em você, percebi como você é forte, alegre, uma menina de Deus, uma pessoa agradável de ficar perto, o que meu filho ia querer você se feliz como você está hoje.
- eu sei, mas não foi justo ele morrer.
- eu sei querida - falou me abraçando - as vezes não entendemos as decisões de Deus, mas sabemos que é
- boa e perfeita - falamos juntas, ficamos conversando, lembramos do Elton.
Eu sei que o Elton ia querer que eu fosse feliz, não sentisse culpa, então eu vou se feliz por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomanceIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...