capítulo 12

39 8 0
                                    

Alguns meses depois...

Pesadelo...

Eu estava na sala que o Elton que morreu, eu tava fazendo o procedimento de reviver ele, só que não funcionava.

- por que você não me salvou? - virou pra mim, e perguntou - era pra a gente se um casal, íamos nós casar, te filhos, eu planejei tudo, mas você não me salvou.

Fim do pesadelo...

Acordei gritando, e sempre assim, desde que ele morreu eu tenho esses pesadelos, eu me sinto culpada, não por ele morrer, mas sim por iludir ele, e não me apaixonar por ele, me lembrei o que ele me falou.

Lembrança...

- ele foi o seu primeiro amor, mas eu pretendo se o último - ele falou na ligação - demora o tempo que for.

- não acredito que você citou The vampire diaries - falei chocada.

- você sempre falou da série, e quando eu comecei a vê eu me apaixonei.

Ficamos horas conversando sobre a série, e bom saber que temos algo em comum.

Fim da lembrança...

É Elton você não conseguiu me fazer apaixonar como Klaus fez com a Caroline. Orei por Senhor pedindo força, comecei a me arrumar pra ir pra terapia, comecei a ir quando ele morreu, todo mundo falava pra eu fazer terapia, porque eu sempre perdia um paciente, só que nenhum me traumatizou com a do Elton.

 Orei por Senhor pedindo força, comecei a me arrumar pra ir pra terapia, comecei a ir quando ele morreu, todo mundo falava pra eu fazer terapia, porque eu sempre perdia um paciente, só que nenhum me traumatizou com a do Elton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A roupa dela, ignora o óculos)

- Isabella, pra você conseguir superar a dor um pouco, precisamos ir no começo - falou minha terapeuta - bora começar, com amores da sua vida, quem você já namorou?.

- o Brayan, ele era o meu amor de infância - falei com receio.

- ou ele é o amor da sua vida? - falou, ela é muito boa no seu trabalho, sabe quando eu tô escondendo algo.

- eu acho que sim - eu contei a história toda pra ela.

- Isabella, você tentou preencher o vazio do seu coração com Elton, sabendo que só o Brayan, pode preencher, você tá com essa dor porquê não conseguiu amar o Elton, como ama o Brayan - falou toda a verdade que eu tava fingindo - eu te quero dá um conselho, fala por Brayan tudo o que você sente, eu acho que vai ajudar.

Com isso, falamos mais alguma coisa, e eu decidi seguir o conselho dela, o Brayan tá me ajudando muito, ele tá sendo a minha rocha, e aproveita que é sexta, tem culto, mandei mensagem.

Mensagem

" Oi Brayan "

" Tudo bem? "

"Oi Isa "
" Eu tô bem sim, e você?"

" Eu tô bem a medida do possível"
" Podemos hoje depois do culto ir para o nosso lugar?, queria te conversar com você"

"Claro que sim"
" Tô a sua disposição "

" Tá bom, marcado "

Fim da mensagem

Na hora do culto, eu comecei a me arrumar, coloquei uma roupa, fiz um coque simples no cabelo.

Pareceu que o culto foi para mim, quando o ministério cantou eu tenho você, eu percebi quanta saudade eu tava de Deus, todos os cristãos já viveu essa música, aquele que viu do mundo, e aquele que sempre foi cristão, eu não me desviei, só estava t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pareceu que o culto foi para mim, quando o ministério cantou eu tenho você, eu percebi quanta saudade eu tava de Deus, todos os cristãos já viveu essa música, aquele que viu do mundo, e aquele que sempre foi cristão, eu não me desviei, só estava tão longe de Deus, na pregação foi sobre a ovelha que fugiu, e o pastor deixou a 99 outros pra trás, pra buscar a ovelha perdida, e no final, sempre as mulheres de intercessão fazia uma fila para a oração.

- Deus te diz hoje - uma mulher da intercessão começou a fala comigo - assim que eu foi buscar a ovelha perdida, eu tô buscando você hoje, você nunca entendeu esse palavra, como alguém pode deixar 99 pra buscar 1, mas esse é o meu amor, eu sou a luz para os que se perderão, eu sou o caminho para os que se desviarão, e sou a vida para aquele que a perdeu. Só apenas me adora, e me buscar, porque eu vou te curar, vou tira a ferida,  você vai volta a sonhar, você vai volta a pregar, você é minha, você é minha filha, não desisto de você - eu não tinha mais lágrimas para chorar, quando a moça terminou, ela me deu uma profecia - eu tive uma visão de uma profecia que você recebeu quando era pequena, e nunca se esquece dele, Deus ainda vai cumprir.

  Eu sabia qual era a profecia, só que não tava pronta viver ainda.

- tá pronta? - Brayan me perguntou, fiz que sim com a cabeça não confiando na minha voz.

Assim que chegamos lá, eu contei tudo, desde o chá de panela, os sentimentos que eu sinto, tudo, e ele só me ouvir, sem fala.

- eu te amo Brayan, você é o amor da minha vida, mas agora eu tenho bloqueio emocional, e você não vai pode ajudar, só que Deus mesmo pode fazer isso.

- ei, eu te amo, e vou te esperar o tempo que for necessário.

novo começo ( romance cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora