capítulo 20

15 3 0
                                    

No sábado....

  Hoje fizemos o segundo propósito, vai se sobre nossa saúde física e emocional a gente leu lá em salmos 121:7

[7]"O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida."

O estudo: Esses versículos afirmam que Deus é o guardião e protetor de seus fiéis, prometendo estar presente em todos os momentos e cuidar daqueles que confiam nele.

Domingo....

  Hoje é o terceiro do propósito, vai ser sobre o Senhor nós abençoa, a gente leu lá em ‭‭Números‬ ‭6:24‬

[24] “O Senhor te abençoe e te guarde;"

O estudo:  é uma expressão utilizada para desejar bênçãos e proteção divina a alguém. É uma forma de expressar votos de bem-estar espiritual e físico para a pessoa mencionada.

Segunda...

Hoje é sobre o quarto do propósito, vai ser sobre prosperar no trabalha, a gente leu lá em ‭‭Deuteronômio‬ ‭28:8‬ ‭

[8] “O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que dá a vocês.

O estudo: Não importa a minha capacidade, a minha inteligência, o meu merecimento, a minha condição, a minha história. O que importa é que a tua mão está estendida sobre a minha vida e, por isso, serei bem-sucedido em tudo que eu fizer. Sou grato porque o teu favor jamais se apartará de mim!

Quinta...

Hoje é sobre o quinto do propósito,  vai ser sobre a gente não cair em tentação ‭‭1 Coríntios‬ ‭10:13‬ ‭

[13] Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

O estudo: Nosso sucesso nunca é medido pela força com que somos tentados, mas, sim, pela fé com que reagimos. Precisamos pedir a ajuda de nosso Pai Celestial e procurar forças por meio da Expiação de Seu Filho, Jesus Cristo.

Sábado...

Hoje é o sexto do propósito, vai ser sobre que possomos anda em comunhão, vamos lê lá em ‭‭Eclesiastes‬ ‭4:12

[12] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.

O estudo: Salomão afirma que se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. Isto mostra que um cordão dobrado oferece maior resistência. Porém, ao acrescentar-se uma terceira dobra, ele fica ainda mais resistente! Se há benefícios em ser dois, há muito mais em ser três

Segunda...

Hoje é o último dia do propósito, vai ser sobre que amamos profundamente, a gente leu ‭‭1 Coríntios‬ ‭13:4‭-‬7‬ ‭

[4] O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. [5] Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. [6] O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. [7] Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O estudo: Nesta passagem, o apóstolo Paulo nos ensina sobre a importância do amor em nossa vida cristã e como ele deve ser a base de todas as nossas atitudes. 1 Coríntios 13 é uma mensagem poderosa sobre a importância do amor em nossas vidas.

Com esse propósito podemos viver  tudo aquilo que o Senhor colocou no nosso coração.

novo começo ( romance cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora