Três mês depois...
- vocês dois tem certeza nisso? - falei com o Oliver e a Letícia.
Eles se casaram, foi um casamento tão lindo, agora eles deveriam estar comemorando 4 meses de casamento é um restaurante bem chique na cidade vizinha, que é tão concorrido por uma vaga.
- claro que sim Bella - a Letícia falou - já tentamos de tudo pra mudar o dia, mas não conseguimos.
- eu posso ficar de plantão pra você, e vê com outro pessoa por Oliver.
- não, você e o Brayan vão no nosso lugar - o Oliver falou - você tá reclamando já faz tempo que o Brayan está tentando te levar pra sair, mas não consegue, agora pegar essa chance.
Eu não sei que tá acontecendo, que toda vez que o Brayan tenta me levar pra algum lugar, bate no meu plantão, e quando eu conseguir sair, não dá pra ele, estarmos tentando sair desde que fizemos um ano de namoro, parece que ele vê a minha escala .
- tá bom então, nós dois vamos na quinta feira - só pra constar, eu odeio sair dia de semana, mas eu faço de tudo por meus amigos, e namorado.
Na quinta...
Hoje deu pique na minha mãe, ela me levou por salão, falou pra eu fazer a unha, uma hidratação no meu cabelo. Se fosse o Brayan te chamado pra ir, eu ia pensar que ia te um pedido de casamento, mas como não foi, e ele me conhece, sabe que eu não quero se pedida em um restaurante, eu tô tranquila, minha mãe deve tá assim por causa do restaurante se chique.
( Minha unha)
( Meu cabelo)
Quando eu cheguei em casa, coloquei uma toca de cetim no meu cabelo, tomei um banho, me perfumei, fiz uma maquiagem, e coloquei a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomanceIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...