Depois de uma noite sem dormir, cheguei em casa dormir como sempre, de tarde foi pra faculdade.
- como você tá? - Amanda me perguntou.
- tô morta - falei cansada - foi uma longa noite.
- imagino, e sabe o quem a gente não pode fala nome? - perguntou curiosa.
- ele apareceu no hospital ontem - ela fez uma cara de curiosa, e de pra eu continuar, eu contei tudo.
- nossa tudo tá acontecendo com você kkkkkkkk.
- né, eu tenho tanta sorte - falei com um tom debochado.
Nos separamos, e fomos para nossa aula, assim que terminou, eu vi que a tia Lilian me mandou mensagem, pedindo para eu adicionar o número do Brayan no grupo dos jovens, já que eu só a secretária, não tive escolha, primeiro eu tive que mandar mensagem por número que faz anos que não mando.
Mensagem
" Oi Brayan"
" Tudo bem?, como tá na sua mão?"
" É Isabella"" Oi Isabella"
"Eu tô bem sim, e minha mão tá melhor"
"Fico feliz por te mandado mensagem"" Eu mandei para pegar os seu dados, para fazer sua inscrição por grupo jovens"
Ele me enviou os dados, depois coloquei no grupo, depois disso, eu foi pra casa, tomei um banho, foi estudar mais um pouco, de noite enquanto estávamos jantando.
- Brayan continua sendo um bom homem - minha mãe falou, já sabia o que aquela história ia dá.- sim, o meu cunhado é o melhor - ignorei com não tive ouvido.
- vocês parem de provocar a Isabella - agradeço baixinho por meu pai - na hora certa eles voltam - Quase morri sufocada por isso, minha irmã que tava do meu lado, bateu na minha costa.
- gente, eu não vou volta com o Brayan, vocês tem que respeita a minha decisão - falei firme.
- tem que respeitar a minha decisão - minha mãe e irmã falou me zombando de mim.
- boa noite gente, vou dormir, amanhã eu tenho dia cheio - falei tentando fica calma, e foi por meu quarto.
Vocês deve tá se perguntando porquê eu não tento volto com ele, mas é injusto, quando eu terminei, eu sabia que ele ia volta, mas eu tomei a minha decisão, eu não esperei ele, então não devo ficar com ele. Me preparei pra dormir, orei, e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomanceIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...