capítulo 1

96 15 45
                                    

Tempo atual...

  Desde que ele parti, quase entrei em depressão, se não fosse Deus na minha vida, eu não sabia o que aconteceria. depois de um tempo, as pessoas desistiram de perguntar o porquê eu terminei, perceberam que a minha decisão era de verdade. Mas o mais difícil era vê ele na férias, eu tentava o evitar o máximo, só que era difícil, ele era da mesma igreja, do mesmo convívio. Sempre que eu olhava pra ele eu queria chorar, e correr por braços deles, o pior que o olha dele mostrava o mesmo desejo.
  Depois de um tempo eu comecei a lidar com a dor, não quero dizer que não doi mais, mas agora ela é como uma "amiga", sempre vai tá do meu lado, só que se não fosse pela graça do Senhor, eu não teria aqui, ele me enviou amigos, para me ajudar no vazio, que acho que nunca vai ser preenchido.

Mas bora deixar de lado história triste, porque eu tenho que pregar hoje, cheguei em casa voando de um turno de 12 horas, dormir um pouco, estudei também, e foi me arrumar.

( O vestido dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( O vestido dela)

( O vestido dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Penteado dela)

( Penteado dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A bíblia)

Cheguei na igreja, vi o Benjamim indo no banheiro, mas assim que eu passei pelo bancos, eu vi ele com um cara que nunca vi na vida, mas tava nervoso de mais pra perguntar, acenei para ele, e foi por alta, nosso pastor pedir pra quando pregar tem que sentar no alta, o culto começou normal, o louvor foi lindo, as palavras o Senhor confirmou o que eu ia pregar, só que teve um momento que o meu mundo acabou.

- irmãos, é com muita alegria que eu chamo o meu filho Brayan, e o seu amigo pra cá - depois que eles se levantaram, eu vi que eu não falei com Benjamim, mas sim com Brayan - os dois estavam fazendo faculdade longe, e o estágio também, mas agora acabou, eles são agora oficialmente engenheiro, e voltaram pra casa - e com isso o meu coração começou a bater forte, estava com ele esse tempo todo o meu coração, agora ele voltou pra casa.

Depois disso o pastor orou por eles, e foi a hora de pregar, ia ser a minha primeira vez pregando na igreja com ele ouvindo,  eu tinha sorte nas férias de não tá na escala, mas hoje não tinha como correr. Pedir por irmãos abrir em João 21, versículo 14.

‭‭
[14] Esta foi a terceira vez que Jesus apareceu aos seus discípulos, depois que ressuscitou dos mortos. [15] Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama mais do que estes?” Disse ele: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Cuide dos meus cordeiros”. [16] Novamente Jesus disse: “Simão, filho de João, você me ama?” Ele respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Pastoreie as minhas ovelhas”. [17] Pela terceira vez, ele lhe disse: “Simão, filho de João, você me ama?” Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez “Você me ama?” e lhe disse: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas.

Falei sobre traição, e o amor de Jesus que perdoa até a traição, toda as vezes que eu olhava pra ele, parecia que eu tinha traído ele, mas não é bem assim né?  Eu não o trai, eu só deixei ele viver os seus sonhos, tentei convencer a minha mesma.

Acabou o culto, todo mundo tinha marcado de sair pra comer, eu queria fugir, mas ia ficar na cara, com isso fomos na pizzaria, no nosso restaurante que era preferido.

- olha como aquela menina que era toda tímida agora cresceu, Cláudio - falou o pastor Marcos, que era o meu ex sogro, por meu pai - antes era toda tímida, agora só pregar palavras forte - senti todo mundo olhando pra mim, principalmente ele, fiquei com a bochecha da cor do meu cabelo.

- é verdade, ela virou o meu orgulho - falou balançado o meu cabelo.

- vc estão exagerando - falei arrumando o cabelo.

- não é verdade, vc pregar muito bem, e raro vê alguém que pregar com essa ousadia - falou Caleb, amigo do Brayan.

- obrigada - falei mais vermelha, se fosse possível.

O resto do jantar foi bom, ele me olhava as vezes, mas nunca falou comigo, OLIVER, apareceu bem grande na tela do meu celular que tava na mesa, e todo mundo viu, perdi desculpa, e foi atender.

- Isabella, aconteceu um acidente, vc precisa chegar no hospital tipo agora - falou desesperado

- já tô indo - falei desligando, voltei pra mesa, peguei as minhas coisas - gente eu preciso ir embora, aconteceu um emergência. Quanto eu devo.

- eu pago pra você minha filha, pegar o carro - me deu a chave, deu tchau pra todo mundo, e foi correndo por hospital.

Agora não tem como mais fugir, o grande amor da minha vida voltou, o que eu faço?

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caleb, 25 anos, engenheiro. Melhor amigo do Brayan


novo começo ( romance cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora