capítulo 6

46 8 1
                                    

Isabella narrando

Um mês depois...

Decepção, era palavra que corroía a minha alma, vê aqueles olhos que tem um grande brilho, te um olho com tanta decepção foi um tapa na cara.

Parece que agora tá fugindo agora é ele, apesar de combinamos de se amigos, não é a mesma coisa, e eu entendo, vou esperar o tempo nescessário para gente volta a conversar, pode se apenas amigos pelo menos né, tentei me convencer a minha mesma.

Estou me arrumando para o chá de panela do Benjamim e Ana, estou tão feliz por eles, mas sinto um pouco de inveja, querendo se o meu chá de panela com o Brayan, tentei afastar a minha mente disso, e coloquei o meu vestido com cor lavanda, nós madrinhas com a Ana combinou de ir com a cor do casamento.

Estou me arrumando para o chá de panela do Benjamim e Ana, estou tão feliz por eles, mas sinto um pouco de inveja, querendo se o meu chá de panela com o Brayan, tentei afastar a minha mente disso, e coloquei o meu vestido com cor lavanda, nós madr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( O vestido)

Quando chegamos estava tudo lindo, a Ana era a noiva mais linda que eu conhecia, o Benjamim tinha muita sorte, assim que eu vi o Brayan, eu dei o meu melhor sorriso, já ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.

- da tempo pra ele filha, se for de Deus vai dá certo - falou minha mãe, eu contei tudo pra minha mãe, de primeira ela me deu uma bronca por aquele motivo, e depois me consolou.

- amém mãe, amém.

Depois de um tempo de festa, apareceu o Elton, desde que eu terminei o meu namoro, ele ficou dando em cima de mim, eu sempre dei um fora nele.

- fala ruivinha - falou todo animado.

- oi - falei secamente.

- tá triste por quê?, e caso do teu ex tá aqui? - mandei um olho para ele cala a boca - tá bom, parei - falou com a mão levantada - eu sei que você pode me mata, então vou para.

- como assim te matar? - falei confusa.

- você aprendeu a ajudar as pessoas, e ao mesmo tempo mata, então é só fazer o contrário que aprendeu - eu rir porquê ele tinha razão - olha ela sorri. Vou ficar aqui pra te animar.

Eu deixei ele ficar, conversamos muito, eu chorei de tanto rir, eu senti um olho para gente todo momento, eu sabia que era ele, mas eu não vou olhar.

- sabe se o seu ex tivesse poder de mata com olha, seria o meu fim - fez drama, eu tentei ficar seria, mas não consegui, rir muito.

- Vai começar as brincadeiras - fala o Benjamim, prestamos atenção.

- quero chamar todos os padrinhos e madrinhas - fala a Ana, e todos fomos pra onde eles estavam -com a pessoa que você vai fazer par, vai fazer um desafio, quem conhece mais o noivos.

Tive que sentar do lado do meu par, tentar adivinhar quem é... Se vc falou Brayan parabéns, voce acertou em cheio, não tive escolha, e sentei no lado dele.

- você tá bem próximo do Elton né - falou como não quisesse nada - pensei que não gostasse dele.

- não gosta é uma palavra muito forte, só o achava um babaca, que ele ainda é, mas também é legal.

- hum, só achei estranho porquê você tava tão a vontade com ele - o Elton nem disfarçar quando o Brayan tava de férias aqui, então ele acabou sabendo, e eu só sei que um dia no final do culto, quando tinha quase ninguém, o Brayan e Elton tava conversando que não parecia uma conversa nada amigável.

- ele tava me fazendo companhia só isso.

- por que não pediu para eu fazer companhia pra você? - falou com uma voz que parecia que tinha ciúmes.

- Brayan, olha, eu dei um tempo para você pensa sobre tudo o que aconteceu, mas isso não que dizer que vou ficar sozinha - falei com raiva de como a nossa conversa tava indo.

Ele nem respondeu, só fez o desafio sozinho sem deixar eu ajudar, e a gente ganhou, voltei para mesa. Até pensei em ir embora caso disso, mas quase disso, ele não pode me ignora, e depois pedir satisfação.

- olha minha ganhadora - Elton falou.

- sim, eu aceito - ele me olhou confuso - eu quero sair com você - falei ignorando o aperto no coração, ele abriu um sorriso maior que o rosto dele.

Cansei de sofrer por um amor que não vai dá mais certo, e sim pensa no futuro, talvez está na hora e me apaixonei por alguém novo.

***

Elton, 26 anos, arquiteto, filho de pastor, e toca teclado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elton, 26 anos, arquiteto, filho de pastor, e toca teclado. Sempre foi apaixonado pela Isabella.

novo começo ( romance cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora