Alguns dias depois....
Estava trabalhando na emergência hoje, estava tranquilo, até que do nada apareceu duas pessoas muito feridas.
- um bêbado dirigindo acabou batendo em uma moto - meu coração começou a se apertar nessa hora - o bêbado bateu a cabeça muito forte, e o menino tá muito ferido.
- Oliver você fica com o o menino comigo, e Isabella você fica com o bêbado - a enfermeira chefe falou, e falamos ok.
Quando eu terminar de cuidar do bêbado, coloquei no soro, e depois foi vê se alguém reconheceu ele, só que assim que eu sair eu vi os pais do Elton.
- pastor Vagner, e pastora Lilian, o que fazem aqui - falei confusa.
- Isabella, por favor ajuda o meu filho, ele não pode morrer - assim o meu mundo parou, o menino da moto era o Elton.
- sinto muito Isabella - a mãe do Brayan falou assim que eu cheguei na sala.
- não, não, não - cheguei perto dele - você não pode fazer isso comigo, você falou que ia me perturbar muito ainda, você falou - comecei a fazer o procedimento para tentar fazer ele volta a viver, só parei quando ouvir o grito da mãe dele. Eu senti no chão do lado da maca dele, e segurei a mão dele que começou a ficar gelada, sem vida.
- você tem que fazer uma coisa Isabella - a mãe dele falou, só saia soluços de mim. Eu deixei eles sozinhos com o filho dele, assim que eu sair eu vi o Brayan, e corri para o braços dele.
- ele não pode morrer, não ele não pode - ele só me consolava.
No dia do enterro...
Comecei a me arrumar por enterro, nunca ia imaginar que a primeira vez usando o vestido que o Elton me deu no meu aniversário seria no enterro dele.
( O vestido)
Assim que eu cheguei, todo mundo tava de preto, só a família dele de branco e eu.
- Isabella, o Elton queria que você fizesse um discurso - pastor Marcos me falou.
- eu não sei nem onde começa - olhei por caixão, e lá tava ele sem vida - mas nós cristão comemoramos quando alguém morrer sabendo que viveu para o Senhor, sabemos que agora ele está na glória junto com o pai, só que apesar desse conforto, dizer adeus não é fácil, ainda mais alguém tão jovem, tão alegre como ele, nessa hora, lembramos das promessas que ele nos fez, e não vai pode cumprir, ele me falou que ia me perturbar por muito tempo, que mentiroso, mas eu também sou mentirosa, prometi que ia me alegrar no funeral dele, lembra todo mundo como ele era, só que não tenho forças pra isso, só que eu vou cumprir a promessa de nunca esquecer ele, e esperar o momento de encontrar com ele lá na glória. Adeus Elton.
Depois os pais deles falaram, o pastor fez o discurso, Ana cantou "depois do universo", chorei mais ainda nessa hora, e enterramos ele. Coloquei uma rosa vermelha no túmulo dele, me lembrando como ele amava vermelho.
- prepara a minha casa aí no céu junto com o pai tá? - falei olhando por céu.
Foi embora com os meus pais, com um vazio do tamanho do Elton.
No culto de domingo...
- infelizmente, hoje eu não trago uma notícia boa - falou o pastor Marcos - o jovem Elton não está mais conosco, e sim no braços do pai, queria pedir pra igreja se por de pé, e ficaremos um minuto de silêncio pele Elton, e no final vamos aplaudir - quando alguém morrer, o pastor sempre faz essa homenagem. Colocaram o foto do Elton no telão, e ficamos em silêncio, eu tentei ficar de pé, mas eu não consegui, eu só saiba chorar.
Antes eu tinha medo do Elton sair machucado na história, agora foi eu que sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomanceIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...