No outro dia....
Acordei bem cedo, porque hoje depois da escola dominical, vou na casa do meus sogros para saber como vai se o namoro. Hidratei o cabelo, fiz a minha shink.
- gente - minha irmã falou assim que me viu na correria - se for namorar para se assim, eu nem quero.
- você fala assim porquê ainda não conheceu o amor da sua vida, você vai se pior que eu.
- duvidei.
- guarda as meninas palavras, vou zoar muito você.
- aí aí, vou me arrumar que eu ganho mais - comecei a rir dela.
Coloquei a minha roupa que fiquei mal tempo escolhendo, foi para sala, e vi todo mundo pronto
( Roupa dela)- até que fim - meu pai falou - se demorou assim por um jantar, imagina por casamento.
- eu prefiro ficar quieta - falei.
- bora logo gente, vamos nos atrasar - a mãe falou.
Depois disso, fomos para igreja, e encontrei o meu namorado na entrada, finalmente eu posso falar isso.
- oi namorada - o Brayan falou baixo.
- oi namorado - falei no mesmo tempo.
Decidimos esperar anunciar, e postar foto sobre o namoro, porque como de costume o pastor vai orar. Depois da escola dominical, fomos para casa do meu sogro, hoje não vai se os jovens que vão limpar a igreja, trocamos o dia, tava muito puxado para gente.
- gente, se vocês quiserem pode trocarem de roupa no banheiro - minha sogra falou pra gente.
( A roupa)
Ficamos conversando até a minha mãe e sogra termina a comida, eu tentei ajudar mas elas não deixaram.
- quando vão marcar o casamento? - meu sogro perguntou.
- oi? - nós dois falou.
- ué, foi uma demora pra pode finalmente voltar, pensei que ia volta casando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomantizmIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...