Acordei no outro dia, estava meio cansada, e acabei me atrasando, tomei um banho rápido, e escolhi qualquer roupa.
( Roupa dela)Os meu pais nem esperaram, pensando que eu não ia, tiver que ir de bicicleta, assim que eu cheguei, todo mundo tava na sua sala, ainda bem que hoje não dou aula, assim que chego na sala dos jovens, eu percebi uma tenção no ar, perdi desculpa com o atraso por professor, e só tinha dois lugares para eu senta, um do lado do Brayan, e outro do Elton, fiquei na dúvida de qual escolher, mas achei melhor do Elton, eu pode vê o sorriso do Elton como ele tivesse ganhado o Nobel, e uma queimação na minhas costas.
Na hora do debate não deu certo, era sobre arrebatamento, o professor separou em três grupos, o que acreditava que ia acontecer o arrebatamento do início da tribulação, o outro no metade, e na outra no final.
Eu fiquei com a do início, felizmente que os meninos não ficaram no meu grupo, o Brayan no do que achava na metade, e o Elton no final, o meu grupo nem consegui falar, e nem o restante, só fala o Elton e Brayan, era uma disputa que parecia mais por pessoal, e todo mundo percebeu isso, começaram a me olhar, naquela hora eu queria se arrebatada.- já cheguei - o professor falou vendo onde aquelo tava indo - não é importante qual é o momento que Jesus vai volta, e sim que estejamos preparados para subir - com isso acabou a aula, e fomos pra igreja, na hora de limpar a igreja, o clima piorou, ainda bem que era eu e minha irmã que cozinhava hoje, era normal isso, como ficamos a tarde toda limpando a igreja.
- que aconteceu naqueles dois hoje - minha irmã perguntou.
- não sei.
- você sabe sim, com certeza o Brayan viu o que o Elton postou, e o tá querendo o mata.
- para de fala bobagem.
- irmã, toma cuidado, uma hora um vai sair machucado.
Comecei a pensar nisso, e eu não sabia o que fazer, no decorrer do dia foi assim, pensando em que fazer. Comecei a me arrumar as 16:00 horas para chegar na igreja 18:30, eu e minha irmã tomos na escola hoje, tenho que ensinar tudo para minha irmã, porque daqui a pouco ela virá obreira de verdade. Coloquei minha roupa de obreiro, e um tênis confortável, já que vou ficar o culto todo em pé, e um penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo começo ( romance cristão)
RomanceIsabella e Brayan era um casal de jovens feliz, sonhava em casar, servos da casa do Senhor, muitas jovens olhava pra eles, e pensava que queria ter um namoro assim. até que um dia tudo mudou...