capítulo 4

65 14 22
                                    

O resto da semana passou rápido, trabalhei, foi para faculdade, e pra igreja, onde tiver que evitar o Brayan a todo custo, manhã de domingo, acordei para tomar banho, me arrumei para escola dominical.

O resto da semana passou rápido, trabalhei, foi para faculdade, e pra igreja, onde tiver que evitar o Brayan a todo custo, manhã de domingo, acordei para tomar banho, me arrumei para escola dominical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa dela)

Assim que cheguei na igreja, o Brayan me viu, não tinha como corre.

- a paz do Senhor Isa - falou todo animado o Brayan assim que me viu, ele sempre era sim, ele era animado de manhã, já eu demorava pra despertar - tá animada para competir de novo comigo? - era costume te uma dinâmica entre as salas da escola dominical, eu e o Brayan sempre competimos de grupo diferente, por se namorados, eu sempre ficava com raiva dele quando ganhava, mas com as suas brincadeiras tirava minha raiva.

- a paz Brayan, infelizmente não vai dá hoje, hoje vou dá aula para crianças - como sendo líder das crianças, eu tenho muita responsabilidade, Ana cuidava do louvor, do passeio, e do dinheiro, já eu era mais a palavra, culto, responsável de fazer inscrições, e fala com os pais.

- então vamos deixar pra próxima - falou desanimado.

Fomos para igreja, o pastor orou, cada um foi pra sua classe, e no final a gente foi limpar a igreja, e divido em escala a limpeza, para não paga gente pra limpar, no domingo é os jovens, estava limpando a igreja é vi Oliver e Letícia conversando, Benjamim e Ana brincando, Caleb e Amanda rindo de uma piada, olhei para Brayan, "podia ser a gente, mas eu foi burra" pensei comigo mesmo.

- é ruim ficar de vela né? - falou com voz brincalhona, mas no fundo tinha tristeza.

- é sim kkkk, agora eu entendo porquê as meninas reclamava quando... Vc sabe - cara que situação eu me meti.

- é, eu sei - falou com uma voz distante.

- eu vou limpar o banheiro - ele falou que também, que não aguentava mais ficar de vela.

Estava limpando o banheiro de boa, e escorreguei por causa do sabão, o Brayan estava passando, deu tempo de me pegar, nosso rosto tava tão perto, eu queria pode beijar ele, assim que a gente tava quase se beijando, me despertei, empurrei ele, só que a lerda daqui esqueceu o sabão, nós dois caímos.

- desculpa, desculpa - falei com vergonha, querendo arrumar um buraco pra me arrumar, ele só sabia rir no chão, e no final eu comecei a rir também.

- é melhor a gente continuar a nossa tarefa - falei me afastando.

- por que você continua correndo de mim? - falou pegando no meu braço.

- eu não estou correndo - falei tentando se confiante.

- está sim Isabella - ele ta começando a ficar com raiva, já que ele nunca me chama pelo nome todo - eu tô cansado disso Isabella, você terminou comigo por nenhum motivo, sempre que eu tento se aproximar você se afastar, lembrar a resposta de Deus por nosso relacionamento?, eramos pra tá casados, vivendo tudo o que Senhor prometeu, mas você estragou tudo, eu deveria saber o motivo - falou puxando o cabelo.

-  tá bom, eu vou te contar o motivo, você merece saber - não tinha como eu fingir por muito tempo, uma hora a verdade sempre vem à tona.

novo começo ( romance cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora