Primeiramente gostaria de desejar boas-vindas à Higanbana! 🌺 (essa flor aí da mídia)
Antes de começar, peço que leiam esse capítulo com atenção para uma melhor leitura, não queremos ninguém desconfortável!
▶ AVISOS!
⋆ Essa shortfic é baseada em uma doença fictícia chamada "Hanahaki Byou", não sei sobre a origem da doença mas abaixo deixarei uma explicação resumida, apenas o necessário para a compreensão da história.
⋆ Possíveis gatilhos: Sangue e dor aguda.
⋆ Por ser uma shortfic, não consigo aprofundar demais nos casais secundários.
⋆ A história contada vai focar mais no ponto de vista do Sunoo sobre a doença, não tem muito romance em si, mas garanto que as vezes vai deixar o coração quentinho também. Nem só de tristeza se vive uma shortfic!
⋆ Se o final é Sadfic? Só lendo para descobrir....🤩
▶ SHIPPS!
⋆ Além dos Sunki que é óbvio, Jaywon e Heejakehoon também são shipps mas o foco é totalmente os sunki e os outros (tirando o Sunghoon) são personagens secundários.
▶ O QUE É HANAHAKI BYOU NO MEU UNIVERSO?
Basicamente, é uma doença fictícia onde a vítima é invadida por flores no interior de seu corpo até que seja curada ou morta. É o resultado do sofrimento de um amor não correspondido.
É dividida por três estágios:
- 1° estágio: Pétalas.
- 2° estágio: Flores inteiras e espinhos.
- 3° estágio: Galhos, espinhos e buquês.E só há três formas da vítima se livrar dessa doença:
- Sendo correspondida mas ela tem que acreditar na declaração;
- Fazendo uma cirurgia mas ela esquecerá de todos os sentimentos que um dia sentiu pela pessoa amada;
- Se entregando à morte.▶ PERSONAGENS!
⋆ Kim Sunoo, 19 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGANBANA | sunki
Hayran Kurgu𝐇𝐈𝐆𝐀𝐍𝐁𝐀𝐍𝐀 | Infectado com a "Doença de Cuspir Flores", Kim Sunoo tem apenas duas opções: Conquistar a sua pessoa amada, ou morrer sabendo que nunca será correspondido. sunki | short fic