Capítulo 10: Encontro

14 2 0
                                    

Mizuki
( 20:23 PM )

Eu estou Passando na frente do Parque, com a Maya conversando do meu lado.

Mizu: Eu e o Félix Marcamos de sair na mesma hora, você acredita?

Maya: ele marcou com alguém?

Mizu: a Alex, amiga.

Maya: Eu sabiaa! Eu acho eles tão bonitinhos juntos...

Mizu: Eu também, já falei Pra ele ser um homem de respeito com ela, com atitude, sabe?

Maya: sim, sim.

Eu fico sorrindo, conversando com ela e entrando no bar novo. Quando entramos, fazemos um Pedido e sentamos Perto de umas janelas.

Mizu: ahh, Eu gostei do lugar!

Maya: amiga, Quanto macho bonito...

Mizu: Eu não Quero, não.

Maya: aí, Eu Quero!

Mizu: Mayaa! Você Precisa de um namorado, sabia?!

Maya: Eu gosto de ficar, Po...

Mizu: e se você ficar com um cara idiota, Que vai te comer e depois largar?!

Maya: HmMm...

Fico rindo, falando com ela, e depois de uns minutos, vejo uns caras entrando, Passando do meu lado.

Mizu: Eu tô falando sério, acho que o Asher me vê como uma Mãe Pra ele...

Maya: acho que sim!

Quando Eu começo a falar com ela, um dos caras Passam do meu lado, colocando a mão na mesa, e sentando do meu lado.

Mizu: hm?

( ? ): oi Princesa, tá sozinha?

Mizu: não, Eu tô com a sua mãe do meu lado, tá vendo não?!

( ? ): nossa Gatinha...

Maya: Eu tô, eu tô!

Mizu: Maya!

Maya: tô não.

O cara do meu lado fica sorrindo, tentando começar uma conversa, e o amigo dele sentando ao lado de Maya, e ela fica com o rosto corado, Passando o cabelo Pro lado.

Mizu: Eu já falei que não.

( ? ): você é uma mulher difícil, hein...

Maya: é sapatão.

Mizu: Eu vou mostrar oq sou Pra você, maluca!

Maya: Parann!

Félix

Eu fiquei no Parque, com o celular na mão, vendo umas fotos e esperando. Quando Eu Percebi, a Alex já estava chegando, me chamando com um sorriso, correndo.

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora