Capítulo 48: Como um bom Pai

8 2 0
                                    

Luke
( 2 Dias depois )

Eu estava na frente da empresa, começando a falar com um amigo de trabalho. Quando Eu vou entrando no escritório, vejo a Maya me chamando, chegando em cima da hora e com uns Papéis nos braços.

Luke: Maya.

Maya: oi, Sr. Luke! Bom dia, Eu sei que tô atrasada, é que...

Luke: bom dia.

Eu dou um sorriso, olhando Para ela, e ela Parece surpresa Pelo meu bom humor.

Maya: você Parece feliz, sabia?

Luke: Eu acho que sim

Maya: ah é, a Mizuki me falou! Parabéns Pelo filho de vocês!

Luke: obrigado.

Maya: já é o seu segundo filho, tenho certeza que tá nervoso, né?

Luke: Eu não, tô tranquilo.

Maya: sei...

Respiro fundo, entrando no meu escritório, começando o meu dia no trabalho. Quando Eu Percebi, já estava na hora do almoço, e vou saindo da empresa.

Luke: Eu acho que a Mizuki tá com os Pais dela, bom...

Começo a sorrir, ligando Para alguém. Depois de uns minutos, o Félix aparece na minha frente, respirando fundo e Passando a mão na cabeça.

Félix: bom dia, Sr. Pai responsável.

Luke: boa tarde!

Félix: Eu espero você não me dá trabalho, Precisei sair mais cedo que o normal.

Luke: Eu Preciso de você Pra uma coisa, sim, Mas não é um trabalho.

Félix: hm?

Luke: Eu tenho algumas horas Pra ficar de boa, e a Mizuki tá em casa os Pais dela.

Félix: Sim, Eu Passei Para falar com eles.

Luke: Eu Preciso de você Pra fazer compras.

Quando Eu falo isso, o Félix começa a sorrir, me olhando com sarcasmo.

Félix: você tá falando sério?

Luke: Sim. Eu não Posso ser um Pai responsável desse jeito, Preciso fazer tudo direito.

Félix: Eu entendo, claro... Mas Eu Preciso mesmo? Tipo, Eu tenho trabalho, a Alex tá na cafeteria...

Luke: Sim, vamos.

Félix: espera aí, oq?

Eu vou andando com ele Para começar a tarde nas compras, conversando e escolhendo algumas coisas Para o meu filho, roupas e escolhendo também como vou fazer um Quarto Pra ele.

Félix: Eu tô Pensando aqui...

Luke: hm?

Félix: você tá confiante de que vai nascer um Garoto, Mas e se nascer uma menina?

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora