Mizuki
( Dias seguintes )Eu acordei na Manhã de um sábado, começando a ficar Pronta e fazer o meu café da Manhã.
Mizu: Félix
Félix: Eu.
Mizu: a Mia já acordou?
Félix: Eu acho que sim.
Começo a ficar na sala, com a caneca na mão, e Félix fica no sofá, escrevendo, com a Alex do seu lado.
Mizu: Eu Quero ficar com ela hoje
Félix: Sim.
Alex: tipo, um dia de Mãe e filha!
Mizu: Sim, tipo isso!
Alex: Perfeito.
Eu fico sorrindo, e Mia abre a Porta do seu Quarto, escovando os dentes.
Mizu: Mia, meu amor!
Mia: hm
Mizu: hoje Eu Quero Passar o dia com você, vai ficar Pronta.
Mia: hm, hm.
Eu vou Para o meu Quarto, depois do meu café da Manhã, colocar uma roupa nova, e Mia fica Pronta depois de algumas horas.
Mizu: Eu Quero ficar com você hoje, Eu e você.
Mia: a gente vai fazer oq?
Mizu: Eu não sei.
Mia: fala sério!
Mizu: Eu tô brincando, Garota!
Mia: sério?
Félix: Mizuki, compra café
Mizu: de novo?!
Félix: Sim.
Alex: Eu Quero fazer estrogonofe hoje, compra umas coisas também.
Mizu: Eu hein...
Mia: tá bom!
Eu começo o meu dia com ela. A gente fica conversando, rindo e Passando a Manhã no Parque, e vamos fazer umas compras depois, Passando a tarde no shopping.
Mizu: Eu Quero comprar uma roupa nova
Mia: você compra uma a cada três dias, Mãe.
Mizu: Eu sou rica, me respeita!
Mia: tá bom.
Começo a sorrir, conversando com ela. Quando a gente estava Passando na frente de um restaurante caro, vejo alguém Passando do meu lado, um homem, com uma mulher do seu lado.
Mizu: Mia, você tá com fome?
Mia: Mãe, Eu não almocei ainda.
Quando Eu Percebi, depois de ela me chamar de Mãe, o homem Parou do meu lado, ficando um Pouco atrás, e a Mulher segurando no seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Por você
RomantizmA História da família Papper. Mizuki Papper, começa o seu dia pronta para um dia de trabalho, com a Mia, sua filha, e Félix Papper, seu irmão mais novo, começa na escola como o novo Professor e conhecendo uma garota famosa, a aluna Que chegou de um...