Félix
( Dia seguinte )Eu acordei na Manhã seguinte, respirando fundo e Passando a mão no rosto. Quando Eu Percebi, a Alex estava do meu lado, com o rosto no meu braço, ainda dormindo, e fico Pensando na noite Passada.
Félix: ah...
Eu fico sorrindo, e beijo o rosto dela, fazendo um carinho na sua cabeça.
Quando Eu começo a fazer o café da manhã, depois fazer as minhas coisas diárias, ela acorda, abre a Porta do Quarto, colocando a mão no rosto e chegando Perto.
Félix: bom dia, Princesa.
Alex: bom dia...
Começo a sorrir Pra ela, e ela fica na minha frente. Eu a beijo, com as mãos no seu rosto e ela me abraça, vestindo a minha camisa.
Félix: Eu acordei cedo hoje.
Alex: você não me chamou...
Félix: você estava com um rostinho lindo dormindo, sabia?
Alex: Eu ainda tô Pensando sobre ontem, hmm...
Félix: Eu também.
Eu fico sorrindo, e ela com o rosto corado, colocando no meu Peito.
Félix: Eu já fiz o café, tenho trabalho daqui a Pouco...
Alex: ah é, tenho faculdade...
Ela respira fundo, me beijando no rosto e voltando Pro Quarto.
Félix: ah, Eu tô animado hoje, sabia?
Eu falo, começando a olhar Para o Spike, que ficou do meu lado.
Félix: Eu Preciso falar Pra Mizuki, e o Luke vai me matar... Oq você acha?
Ele fica sorrindo, me olhando, e faço um carinho na sua cabeça, voltando Pra cozinha.
Eu começo o meu café da Manhã com ela, e depois, vou Para a escola com ela, começando meu dia no trabalho.
Mizuki
Eu acordo na Manhã seguinte, colocando as mãos no rosto, respirando fundo, e vou Para a sala.
Mizu: bom dia...
Luke: bom dia, meu amor.
Eu fico sorrindo Pra ele, e ele fica na minha frente, me beijando com as mãos no meu rosto.
Mizu: você não me deixou dormir direito...
Luke: Eu sei, e você gostou.
Mizu: Eu não falei que gostei!
Luke: a sua cara já fala tudo.
Mizu: ah é, tá bom! Eu não vou mais fazer também!
Luke: vai sim.
Mizu: Eu não! Tá louco?!
Luke: Por você.
Meu rosto fica corado, e ele fica sorrindo Pra mim. Eu começo o meu dia, com o meu café da Manhã e ficando Pronta Para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Por você
RomanceA História da família Papper. Mizuki Papper, começa o seu dia pronta para um dia de trabalho, com a Mia, sua filha, e Félix Papper, seu irmão mais novo, começa na escola como o novo Professor e conhecendo uma garota famosa, a aluna Que chegou de um...