Capítulo 14: Eu escolhi você

13 2 0
                                    

Félix
( Dia seguinte )

Eu estou fazendo o café da Manhã, na casa da Alex, no dia seguinte. Quando Eu Percebi, ela já estava acordada, Passando a mão no rosto e abrindo a Porta do Quarto.

Félix: bom dia

Alex: bom dia...

Félix: Eu acordei cedo Pra fazer o café, e vou Para o trabalho daqui a Pouco.

Alex: Félix, tá cedo...

Félix: Eu sei, tipo, 07:00 horas da Manhã.

Eu falo Pra ela, sorrindo, e ela respira, colocando o rosto no meu Peito, e a abraço, Passando a mão no seu rosto.

Félix: Eu também Preciso falar com a Mizuki, você acha que ela...

Alex: sim, na empresa do Luke...

Félix: Eu sabia que ela ficaria com ele, o cara é brasileiro mesmo, não desiste de jeito nenhum.

Alex: você também é assim...

Félix: Eu?!

Alex: aham.

Ela começa a sorrir, me beijando, e andando Para colocar um copo de água, chegando Perto.

Alex: Eu vou me aprontar Pra escola, e você, continua fazendo o café.

Félix: Eu sou uma dona de casa.

Alex: Sim, tá na minha casa, respeito!

Mizuki

Eu acordei no dia seguinte, respiro e Passo a mão no rosto. Quando Eu vi as horas, 08:12, me sentei na cama, com um rosto neutro, e os olhos cansados.

Mizu: hm...

Respiro fundo, abrindo um sorriso, Pensando na noite anterior. Quando Eu começo a bocejar, colocando a mão na boca, Luke entra no Quarto, com o café na mão, e uns lanches.

Mizu: Luke...

Luke: ah, bom dia!

Ele fica na minha frente, colocando o café na cama.

Mizu: você já acordou e fez o café?

Luke: Sim, Eu fiz Pra você.

Mizu: ah, Pra mim...

Luke: Quando Eu acordei, vi que você tava Parecendo um anjo dormindo, e Pensei de fazer um bom café da Manhã Pra você.

Meu rosto fica corado, e ele começa a sorrir. Eu o beijo, Passando a mão no seu rosto, e ele segurando na minha mão.

Luke: Eu vou com você Pro trabalho hoje.

Mizu: Eu não tenho trabalho hoje, e você tem a empresa...

Luke: sim, você vai comigo.

Mizu: Eu vou?!

Luke: vai, aham.

Eu começo o meu café da Manhã, e ficando Pronta depois de algumas horas. Quando Eu cheguei com ele na empresa, o Félix também chegou com a Alex, depois de uns minutos.

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora