Capítulo 5: A Garota Perfeita

15 2 0
                                    

Félix

Eu estou na casa de Alex, depois de entrar e ficar com ela, conversando na sala.

Félix: Eu falei Que daria certo.

Alex: Eu também, e você sabe que ela vai ficar chateada de deixar ela sozinha com ele.

Félix: Eu só Quero ver ela feliz, sabia?

Alex: com o Luke, acho difícil...

Eu fico sorrindo, com ela chegando Perto, com um copo de água na mão, sentando do meu lado.

Félix: Eu falei com a Haru, ela falou que tudo bem a Mia ficar na casa dela hoje.

Alex: já tá ficando tarde mesmo, né?

Félix: Eu estava Pensando...

Respiro fundo, olhando Pra ela, colocando o celular do lado.

Félix: Eu entendi Quando você falou que gostou de mim, Quando a gente se conheceu...

Alex: você...

O rosto dela fica corado, e ela fica Passando a mão no cabelo, bebendo a água.

Félix: Sim, Eu entendi. Eu acho que... Tenho certeza, na verdade...

Alex: hm?

Félix: Eu também gostei de você, e muito.

Alex: E-eu...

Félix: tipo, Eu não tô falando isso Pra falar só, é que...

Alex: E-eu sei, você...

Félix: Eu só... Gosto de você...

Alex: mesmo?...

Félix: Sim.

Quando Eu Percebi, meu rosto já estava corando, e coloquei a mão na boca, Percebendo que falei demais. Ela fica sorrindo, com vergonha, chegando Perto.

Alex: Eu também gosto de você, e falei de verdade...

Félix: E-eu acho que...

Alex: você é...

Félix: Eu sou seu Professor agora, e... Eu não falaria isso na frente do seu irmão, ele me mataria com certeza...

Alex: Eu não ligo se falar na frente dele...

Félix: Eu...

Alex: Eu só sou uma Garota simples, sabia?

Ela fala, com o rosto corado, e olhando Pro lado, colocando seu copo na mesa.

Félix: você não é só isso, Alex...

Alex: Eu sou sim, você sabe... Eu já Percebi que você chama a atenção de suas amigas e colegas de trabalho...

Félix: Eu... Você e o Matthew também...

Alex: E-eu não! Eu só gosto dele como um amigo, é só isso!

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora