Capítulo 44: Pai responsável

8 2 0
                                    

Mizuki

Eu respiro fundo, ficando na frente de Lucas, Que começa a sorrir.

Mizu: Eu vou com a minha filha, espero não te ver de novo.

Lucas: você é chata, sabia?

Mizu: oq você falou?!

Lucas: Eu já falei, Mizuki. Eu sou o Pai dela, tenho Que ficar com a minha filha, ver ela e...

Mia: Eu não Quero.

Mizu: Mia...

Mia: Eu não Quero ficar com um Pai irresponsável como você, de jeito nenhum.

Lucas: você...

Mia: Eu já tenho um Pai, caso você não saiba!

Lucas: claro que não.

Mia: claro que sim, aceita.

Lucas: você não sabe como respeitar o seu Pai, Garotinha?...

Eu entro na frente dela, respiro fundo, começando a olhar nos olhos dele.

Mizu: você Que Precisa respeitar a minha filha, seu idiota.

Lucas: Eu vou ficar com ela, sim. Você não é uma mãe responsável, sabia?

Mizu: você Que Pensa.

Mia: seu escroto!

Lucas: vocês são chatas Pra caralho, sabia?...

Eu começo a sorrir, ficando na frente dela, colocando a mão na dela, segurando com força. Ele respira fundo, e Quando começa a falar de novo, um homem aparece do seu lado, colocando a mão no seu ombro.

Mizu: hm?!

Luke: você é chato, amigo...

Lucas: você, de novo?!

Luke: Eu que te Pergunto. Você tá na frente da minha mulher e da minha filha, tá vendo que elas estão com fome, não?

Mia: Meu Pai, ele!

Luke: Sim, Eu que sou o Pai dela.

Lucas: você é um Grande babaca, é isso.

Luke: Pai é Quem cria, aceita.

Lucas: seu escroto...

Eu começo a sorrir, e Mia fica rindo, segurando na minha mão. Luke começa a entrar na minha frente, olhando nos olhos de Lucas, falando só Pra ele escutar, Quase sussurrando.

Luke: Eu não vou falar mais uma vez, não Quero te ver Perto delas. Você tem dez segundos Pra sair da minha frente, ou vou fazer seu nariz sangrar de novo.

Lucas: você não sabe oq tá falando...

Luke: Eu sei, sim. Ah, claro que sei.

Lucas: vocês me Pagam, seu riquinho de merda...

Luke começa a sorrir, ficando na minha frente, me beijando, e Passando a mão na cabeça de Mia. Lucas respira fundo, Passando a mão no Pescoço, caminhando Para ir embora.

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora