Capítulo 40: Mãe de família

7 2 0
                                    

Félix
( 2 Dias depois )

Eu acordei de Manhã, com o Sol entrando no meu Quarto. Respiro fundo, ficando na cama, sentado, e Alex estava com o rosto no meu Peito, do meu lado, dormindo.

Félix: bom dia, Princesa.

Sorrio, falando Pra ela, beijando o seu rosto, e Passando a mão na sua cabeça.

Félix: Quero café...

Respiro fundo, começando o meu dia. Eu vou escovar os dentes, ficando Pronto Para começar o meu dia, e depois vou fazer um café, e Mizuki estava na mesa, já com o seu café da Manhã, conversando com a Mia e Luke, sentados do seu lado.

Félix: bom dia, família.

Mizu: bom dia

Luke: Dia.

Mia: bom dia, tio!

Eu vou fazendo o meu café, conversando com eles, rindo de algumas coisas.

Félix: vocês estão bem mesmo, né?

Mizu: Sim, a gente já conversou.

Félix: fico feliz.

Luke: chatoo.

Mizu: Eu já falei Pra você Parar.

Luke: te amo.

Félix: Eu hein...

Mia: Quero meu Preto.

Luke: filha!

Mia: Que foi?!

Eu vou colocando o meu café, andando Para a sala, e Alex abre a Porta do Quarto, sorrindo Pra mim e Passando as mãos no rosto e no cabelo.

Félix: oi Princesa, bom dia!

Alex: bom dia...

Eu fico sorrindo, e ela me beija, colocando as mãos no meu rosto, com um abraço.

Mizu: meu amor, você tem trabalho hoje?

Luke: Sim, tenho uma reunião.

Mizu: ahh...

Mia: Eu não tenho aula, ainda bem!

Mizuki fica sorrindo, Luke terminando o seu café da Manhã, colocando o seu casaco de trabalho, e Mia conversando com o Ethan Pelo celular, escrevendo mensagens.

Félix: Eu tô Pensando, acho que vou cortar o meu cabelo.

Mizu: você fala isso toda semana, sabia?

Félix: Eu sei, acho que tá crescendo demais, melhor cortar ele um Pouco...

Quando Eu começo a falar, a Alex abre a Porta do Quarto, ficando na minha frente com a escova de dentes na mão, e seu cabelo Preso, colocando o dedo no meu Peito.

Alex: Eu escutei isso mesmo?!

Félix: Sim.

Alex: Eu não sabia! A gente não conversou de você cortar seu cabelo!!

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora