Capítulo 56: Babydoll

5 1 0
                                    

Harumi
( 20:12 PM )

Eu fiquei no meu Quarto, mexendo no celular e Pensando. Quando Percebi, já estava com fome, e Pensei em me levantar Pra comer.

Haru: Félix, Eu acho que já foi...

Quando Eu vou me levantando, coloco uma camisa larga, e abro a Porta, Mas fico surpresa na hora.

Haru: Logan?!

Logan: Harumi...

Eu fiquei na frente dele, respirei fundo e olhei Para o lado.

Haru: Eu não falei Pra você ficar com elas?!

Logan: Eu não Quero.

Haru: Eu vou chamar o Félix Pra você, Quero ficar sozinha!

Quando falei isso, ele entrou com o seu rosto na minha frente, colocando a mão na Porta, e segurando no meu Queixo.

Logan: Eu Queria te ver...

Eu senti o meu rosto corar, e fico olhando Para o seu rosto.

Haru: Eu não Quero te ver...

Logan: ainda tô chateado, sabia?...

Haru: Por isso você ficou dando atenção Pra ela?...

Logan: você sabe que não é isso...

Eu fiquei olhando nos olhos dele, respirando fundo, corando e colocando a mão no seu Peito.

Haru: Eu não Quero conversar, vai embora...

Logan: Eu não tô aqui Pra conversar.

Haru: vai fazer oq?...

Logan: conversar do meu jeito...

Quando Eu escutei isso, ele me beijou com força, entrando e fechando a Porta. Eu tentei Parar, Mas ele me beijou mais forte, colocou a mão no meu rosto, e me colocou nos seus braços, me segurando na sua frente.

Haru: E-eu não!

Logan: Eu vou fazer você entender...

Haru: Q-que?!

Logan: Que Eu só Quero você, de todos os jeitos.

Eu respirei forte, Quando ele falou isso. Quando Eu tentei falar, não consegui, apenas o beijei de volta, fechando meus olhos, colocando as mãos no seu rosto, ele me beijou mais ainda, ficando na minha frente e me colocando na cama.

 Quando Eu tentei falar, não consegui, apenas o beijei de volta, fechando meus olhos, colocando as mãos no seu rosto, ele me beijou mais ainda, ficando na minha frente e me colocando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora