Capítulo 49: Irmãozinho novo

11 2 0
                                    

Mizuki
( Dia seguinte )

Eu estava em casa, ficando Pronta Para sair. Quando Eu Percebi as horas, vou Para a empresa do Luke, conversar com a Maya e esperar ele sair.

Mizu: oii Maya!

Eu a chamo, abrindo um sorriso e entrando, ela sorri de volta, chegando Perto.

Maya: oii, Meu amor!

Mizu: o Luke tá na sala dele?

Maya: Sim, tá sim. Eu vi uns amigos dele entrando Pra conversar do trabalho.

Mizu: tendi

Maya: e você, tá bem?

Mizu: Eu tô sim. Falei com a Galera do hospital, fiquei uns dias em casa Pra ficar Pronta Pra isso, sabe

Maya: Eu vou ser titia de novo, haha!

Começo a sorrir, e ela fica rindo. A gente fica conversando na entrada, Perto da mesa dela.

Mizu: o Félix Parece tá trabalhando demais esses dias.

Maya: ah é, a Alex também!

Mizu: ela já tá trabalhando?

Maya: Sim, o Pai dela chamou Pra ajudar com os estudos de administração, ela tá animada Pra começar logo.

Mizu: sei. A Mia tá ficando mais com o Ethan e os amigos dela, e Harumi vai fazer uma entrevista Para uns shows.

Maya: eles crescem tão rápido, né?

Quando ela fala, Eu dou um sorriso, colocando a mão na barriga, e Luke abre a Porta do seu escritório, falando com um amigo de trabalho.

Mizu: ah!

Luke: oi, Meu amor.

Meu rosto fica corado, e ele me beija, colocando a mão no meu rosto e caminhando Para sairmos.

A gente conversa, Passa na frente de uma Praça com um bom restaurante e almoçamos juntos. Quando a gente chega na casa dele, vou colocando as minhas coisas no sofá, e ele segura Pra mim, colocando também.

Mizu: amor, Eu Posso fazer isso sozinha.

Luke: Eu sei, Mas é bom Garantir.

Mizu: ah é, Eu não conhecia esse novo Luke...

Luke: hm?

fico sorrindo, começando a beijar ele e colocando as mãos no seu rosto, ele me segura na cintura, encostando no sofá.

Mizu: você tá mais tranquilo esses dias, sabia?

Luke: Eu tô, acho que sim.

Mizu: tá menos chato, também. Mais carinhoso, atencioso e Preocupado...

Luke: tá com saudades de um Luke chato e reclamando de tudo?...

Ele fala, sorrindo Pra mim. Eu o beijo no rosto, colocando o rosto no seu Pescoço e o abraçando, sentindo a sua mão na minha cintura.

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora