Capítulo 57: Em Público

7 2 0
                                    

Félix
( 2 Dias depois )

Eu estava na sala de aula, começando o meu dia de trabalho. Quando cheguei, fiquei falando com o Matthew e Arthur, explicando umas coisas Para as Próximas aulas, e também Percebendo a Alex me olhando, sorrindo o tempo inteiro.

Félix: Eu não vou dar aula Pra vocês na terça e Quinta, entendeu?

Matthew: Sim, fiquei sabendo.

Félix: o Sr. Damon me falou Que vocês já Podem ter uns dias de férias, mesmo estudando muito na faculdade.

Arthur: a gente também Merece, né?

Quando Eu expliquei Para eles, coloquei o caderno na mesa, arregaçando as mangas e colocando uns matérias no lugar.

Félix: ah é, Matthew.

Math: hm?

Félix: vocês também estão convidados, Pro casamento.

Math: você já vai casar, Que rápido...

Félix: Sim, claro.

Math: Félix...

Fiz uma Pausa, vendo ele Parar do meu lado, e escutando a Alex conversando com a Claire e uns amigos.

Félix: você Quer conversar, oq foi?

Math: Eu só Queria saber, Quando você descobriu que gosta de trabalhar como Professor?

Félix: Eu não sei, a gente vai descobrindo.

Math: explica.

Respiro fundo, colocando os meus óculos na mesa, me sentando na mesa ao seu lado.

Félix: você já tá Pensando em trabalhar, é com uma coisa que você gosta?

Math: Sim, Eu só não sei se é isso mesmo.

Félix: você vai conseguir, faça isso.

Math: hm?

Félix: Eu Gosto de escrever desde criança, Quando Eu comecei a trabalhar, Queria fazer uma coisa que gosto no trabalho.

Math: você Poderia ser escritor.

Félix: Eu sou as vezes, Mas ser Professor de vocês é uma coisa boa Pra mim. Também aprendo com vocês, mesmo não Parecendo isso.

Math: falou bonito...

Eu comecei a sorrir, olhando Para a Alex.

Félix: Eu acho que você sabe Quando gosta de trabalhar com oq gosta, vai descobrindo isso...

Math: tá bom, Sr. Félix.

Félix: Para, senhor não.

Math: sério?

Mizuki
( 13:24 PM )

Eu estava no restaurante, com o Luke, conversando depois de ele me chamar Para almoçar em um restaurante caro da cidade.

Mizu: Eu já escolhi as coisas Para a gente comprar

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora