Capítulo 7: Beijos e Paixão

17 2 0
                                    

Félix

Eu fiquei com a Mizuki, falando com ela, e Harumi começou a entrar na frente do Palco, começando a cantar a sua música na festa.

Félix: Mizu, você tá bem?

Mizu: Eu tô... Tô bem.

Félix: Eu sei que tá, você não Precisa falar com ele, tá bom?

Mizu: Eu só... Quero ficar sozinha um pouco.

Fico sorrindo Pra ela, e ela começa a beber mais um Pouco, andando Para o sala ao lado, e Passando Pelos corredores.

Félix: Eu espero que esteja bem mesmo...

Logan: a Haru!

Félix: hm?

Logan: a Harumi tá cantando!

Mizuki

Eu fico com o Félix conversando, e a Harumi começa a sua apresentação, cantando na festa com um Grande sorriso, e Mia assistindo com o Logan.

Depois de uns minutos, vou andando no Salão, Passando na frente das Pessoas, e entrando no corredor, nas escadas Para o segundo andar.

Mizu: hm...

Eu vou Para o segundo andar, entrando na sala Perto das escadas, vendo um Quarto de casal, com uma sacada com a vista Para a cidade e a Praia.

Eu fico na frente da sacada, Passando a mão nos cabelos, respirando fundo e Pensando sobre o Passado... Começo a ver o Sol se Pondo, encostando meus braços na sacada, e colocando o cabelo Para trás, Pensando sobre oq aconteceu no Passado.

Mizu: Eu não gosto de lembrar de você, Precisa mesmo aparecer nesse momento?...

Quando falo isso, Passo a mão no rosto, respirando fundo, e escutando alguém entrando.

Mizu: hm?

Luke: Mizuki...

Mizu: Eu não tenho um minuto de Paz mesmo...

Respiro fundo, Passando as mãos nos olhos, sem ele Perceber que estava chorando.

Luke: Eu só... O Félix me falou que você estava um Pouco Mal.

Mizu: ah sim, claro que falou.

Luke: Eu tô tentando ser um bom amigo, tá bom?!

Mizu: Eu não falei que te vejo como um amigo, seu idiota.

Luke: e Eu sou oq Pra você?

Ele fala, ficando na minha frente, e fico olhando Pro lado, Pensando.

Mizu: Eu não sei...

Luke: Eu Queria saber o Pq de você tá triste desse jeito.

Mizu: Eu não vou falar.

Luke: você tá na minha casa, sabia?

Mizu: sua não, Sr. Jinx, a Mansão é dos seus Pais!

Louco Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora