Félix
( Dias depois )Eu estou na minha casa, fazendo o almoço, e Mizuki na sala, conversando com a Alex e Mia.
Félix: Mizu, Eu Preciso de café.
Mizu: você já fez café hoje.
Félix: tenho que comprar de novo.
Mia: Eu Quero ir também!
Mizu: vocês não Param um segundo, né?!
Eu fico sorrindo, e olhando Para a Alex, Que estava escrevendo no seu celular, ao lado da Mizuki, Que senta Perto dela.
Mizu: tipo, você falou Que ele tá Passando mais dias em casa, né?
Alex: ah é, sim. Quando Eu cheguei esses dias, ele estava com o Asher no sofá, a televisão ligada com um jogo e eles dormindo juntos.
Mizu: Eu Queria ver, que bonitinho!
Alex: EU TIREI FOTO, OLHA!
Mizu: EU QUERO ELES PRA MIM!
Félix: Eu hein...
Mia: e a Haru, tio?
Félix: falou Que vai trabalhar hoje na empresa do Luke, Pra ver os Próximos shows dela.
Mizu: ah, Eu já sei!
Mia: hm?
Mizu: Eu e você, vamos Passar o dia de mãe e filha juntas!
Mia: AEEEE
Félix: Eu vou ficar sozinho em casa, Graças a Deus.
Alex: você que Pensa...
Ela fala, abrindo um sorriso. Meu rosto fica corado, e vou Pra frente da cozinha, cantando baixo.
Mizu: vocês são muito Pre frente, sabia?
Alex: a gente que é, certeza?!
Mizu: aham!
Mia: Quero ver o Ethan depois.
Mizu: a gente chama a Haru Pra Passar o dia com a gente, e você vai ver ele também.
Mia: SIMM
Mizuki
Quando Eu fiquei Pronta, Para começar o meu dia com a Mia, Luke entra em casa, com a Haru do seu lado.
Mizu: oi Luke!
Luke: boa tarde, família.
Félix: EU QUE FALO ISSO, PODE PARANDO!
Eu vou Pra frente dele, e o beijo, e ele me abraça, abrindo um sorriso e olhando Para o lado.
Mizu: você tá bem?
Luke: Sim, Eu só... Tenho um Presente Pra você.
Mizu: Pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Por você
RomansaA História da família Papper. Mizuki Papper, começa o seu dia pronta para um dia de trabalho, com a Mia, sua filha, e Félix Papper, seu irmão mais novo, começa na escola como o novo Professor e conhecendo uma garota famosa, a aluna Que chegou de um...