Hermione Granger POV
Eu abro meus olhos lentamente, logo vendo a estante de livros da S/n e lembrando da noite passada. Solto um longo sorriso e logo vejo que S/n ainda me abraça pela cintura, sinto meu coração disparar.
Eu viro devagar encarando a garota que ainda dormia. Seu semblante estava calmo, ela tinha um pequeno bico em seus lábios e seu cabelo estava bagunçado.
Eu me aproximo de seus lábios e deixo um selinho rápido.
S/n solta um grande sorriso e abre um olho me encarando.- Bom dia - Eu digo olhando a garota a minha frente.
- Bom dia Granger, dormiu bem? - Ela responde passando a mão em seu cabelo.
- Mais que bem - Eu digo em um sussurro e S/n solta uma risada me fazendo ficar vermelha.
- Você tem planos pra hoje?
- Não...e você?
- Sim...e você vai vir comigo, vá se arrumar e me encontre no pátio. - Ela diz me dando um rápido selinho e indo em direção ao banheiro.
Eu fico alguns segundos na cama tentando assimilar o que aconteceu e então corro em direção ao meu dormitório.
S/n POV
Eu entro no banheiro e solto um pequeno gritinho animado em silêncio, logo entro no banho e me arrumo, coloco uma camisa social e uma calça preta junto do meu All Star.
Quero levar Hermione para um piquenique, e hoje é o dia perfeito.
Eu saio do meu dormitório praticamente correndo, e vou em direção a cozinha.- Ei Pitts! - Eu digo chamando a atenção do pequeno elfo que é chef da cozinha.
- Riddle! O que quer agora?
- O que tem de comida aí?
- Sanduíches, bolinhos e algumas frutas.
- Hmmmmm, certo - Eu pego uma cesta que estava ali do lado e pego os sanduíches, os bolinhos e as frutas.
Pego uma laranja e faço um suco com ela.- Valeu Pitts! - Eu digo logo correndo da cozinha, escuto Pitts dizer um "tchau" atrás de mim.
Vou em direção ao pátio e organizo o piquenique, coloco uma toalha bonita e a cesta ao lado.
Pego os sanduíches e bolinhos colocando eles em cima da toalha, logo colocando o suco e as frutas.Eu me sento e fico esperando Hermione vir.
Depois de alguns minutos vejo Hermione passando pela porta do pátio, ela me procura com o olhar e logo me acha abrindo um grande sorriso e um olhar espantado.
Eu me levanto e ela me abraça, logo olhando para o piquenique de boca aberta, ela olhava pra o piquenique e me olhava de volta.
- Vamos? - Eu pergunto lhe dando minha mão.
Ela balança a cabeça em sinal de aprovação e logo coloca sua mão na minha, eu ajudo ela a sentar logo me sentando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
Любовные романыS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...