Cap. 29.

2.1K 180 40
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Mais tarde naquele dia eu, meu pai e Hermione estávamos conversando.

- Bellatrix ficou ao seu lado. - Tom diz.

- A gente teve uma conversa....

Flashback ON

- O que voce quer? - Eu digo quando vejo Bellatrix entrando na minha cela.

- Eu...queria conversar com voce.

- Porque?

- Eu me arrependo...de tudo que fiz. Eu queria ter ficado e te visto crescer, soube que está namorando agora né?

Ela diz mas eu fico em silencio, ela estava fingindo? Ou estava realmente falando a verdade?

Bellatrix abaixa a cabeça e sussurra um "tudo bem'' e começa a ir embora da cela.

- Ela é incrível. - Eu digo e então ela para na porta. - Ela é inteligente, e me trata bem. - Bellatrix da meia volta e volta a se sentar na cadeira.

- Eu sempre fui apaixonada nela...mas no começo a gente não e dava bem. - Ela solta uma pequena risada. - Até que começamos a nos aproximar...eu a beijei, e bom logo no dia seguinte a gente fez um piquenique como um encontro.

- Ela é a melhor coisa que me aconteceu, eu a amo com todo meu coração, toda minha alma. Eu não conseguiria ficar sem ela mas eu morreria para ela viver. Eu a deixaria ir somente para não se machucar com toda essa merda. - Eu digo e Bellatrix fica surpresa soltando algumas lagrimas.

- Meu pai sempre me apoiou sabia? Ele sempre me ajudo, me explicou tudo o que sei e ficou ao meu lado quando eu não tinha ninguém.

- Ele te ama mais que tudo e eu fico feliz por voce ter ele. Fico feliz também por voce ter sua garota. - Ela diz e então se levanta da cadeira indo ate a saída. - Boa noite Pirralha.

Pirralha?....foi ela que me mandou a carta no meu aniversario.

Flashback OFF

- Eu sabia que ela era uma boa pessoa...somente escolheu algumas opções erradas. - Meu pai dizia e Hermione estava surpresa.

- Vou deixar vocês a sós. Boa noite. - Tom diz deixando um beijo em minha cabeça e na de Hermione logo indo embora.

Hermione estava quieta e pensativa ao meu lado ate que em um pulo ela me abraça.

- Eu também morreria para voce viver...sei que isso é doido mas parece que estamos casadas a anos e eu te amo com toda minha alma e coração. E voce não seria doida de terminar comigo somente para eu não "me machucar" - Ela faz entre aspas - Eu iria mesmo assim ficar ao seu lado e ir atras de voce.

Love? - Hermione Granger and You G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora